Saudações a todos,
Tenho um combo box na minha jsp que armazena alguns nomes.
Preciso de alguma idéia de como fazer para:
Ao selecionar um nome, clico em um botão e ele printa o nome em outro local da tela.
Ao dar refresh na pagina, ele não pode perder o valor.
Qual seria minha idéia. Tenho esta lista e preciso mandar e-mail para somente algumas pessoas onde posso selecionar neste combo. Cada seleção eu armazenaria em um array, Map…não sei… e mostraria minhas escolhas na tela.
O problema é que quando escolho um nome no combo e clico para adciona-lo em um HashMap, ele dá refresh na tela e perco o restante das informações.
Porque que ao invés de procurar um framework ou componente você não faz isso na mão?
É bem simples de ser feito via javascript mesmo, dá um estudada nesse cara aqui http://www.prototypejs.org e com 10 linhas de javascript, mais uma actionzinha (no seu caso que tá usando Struts) que retorne um JSON com os itens que você deseja receber aparti de uma pré-seleção e em 30 minutos você têm isso.
Eu sei que talvez você não tenha esperiencia com Javascript muito menos com PrototypeJS, mas aproveita a oportunidade e aprende.
Se você precisar de ajuda, depois de ler a documentação e tentar algumas vezes, sobre o PrototypeJS manda ai que agente responde.