Grannnde André Brito 
Po cara, uma coisa q eu tenho q concordar com vc é que a maioria da galera aqui do forum é mt legal mesmo, eu infelizmente não tenho como trocar tal conhecimento com a galera ainda, to engatinhando no java, sou um cara que possui uma boa lógica, entendo conceitos, programo a um tempo e tals mas ainda não tenho a pratica com java, portanto pergunto mais e fico mais na filosofia q ajudando, porém pretendo daqui a algum tempo ja estar trabalhando com java e contribuindo com esse mundo que é mt legal.
Tipo, o engraçado de tudo André , é que realmente vejo muita gente reclamando do java, muita gente dizendo que o java é mt complicado, que o java da muita volta para fazer coisas simples, que tem mt tecnologia de web que são mais simples que o java e que isso e aquilo. Eu sinceramente faço como vc fala [quote] Vejo muita gente falando mal de Java. Ingore essas pessoas, porque elas geralmente querem colocar minhocas na sua cabeça. Tenha opinião própria [/quote].
Eu atualmente tenho perguntado mt e pesquisado um bucado sobre tecnologia, eu até então no inicio estava desnorteado, não sabia pra que linguagem correr ja que php ganhava pouco e eu não tinha mais desafios, então arrisquei dar o chute no java, e me emburaquei num curso no Infent “curso no RJ”. Cara na boa, me fascinei pela linguagem, tenho estudado bastante ela e pesquisando qual é a tendência dela no mercado, fico em dúvida se continuo no ramo de web q sempre foi meu foco ou se eu caio para mobile que eu acredito cegamente que é a proxima tendência do mercado no futuro, ja que não é atoa que google, microsft e outras empresas tem disputado mt esse mercado, e não é por menos, pq tem mais pessoas com celulares que com computadores, ou quem sabe conseguir arrumar uma solução inovadora que junte as 2 tecnologias.
Bem basicamente é isso, eu perguntei sobre a IA pq eu sei que é um assunto bem interessante, mas esse acho que tem que dedicar MT, portem tenho q ver se eu gosto para poder me dedicar.
Bem rsrsrs, chega de escrever, valeu pela atenção de vo6 e pelas dicas, pode ter certeza que me ajudaram bastante.
[editando]
Mt maneiro o link q vc passou hein, e o joguinho tb é show de bola, vou procurar dar uma olhada com mais calma… valewsss
Abssss