Busca em String

1 resposta
R

Galera, existe alguma restrição quanto ao tamanho da string passada como parâmetro para métodos como contains ou indexOf?

Pq está acontecendo uma coisa muito estranha aqui.
Eu tenho um documento html que está armazenado numa string document. E quero buscar um trecho desse html para inserir tags. Eu tenho certeza q o trecho que estou buscando está lá, só q o contains retorna false e o indexOf está retornando -1, esse é o trecho de código

String tagContent = getTagContent(tag,htmlTokenizer); if (tagContent.trim().length()!=0 && document.indexOf(tagContent) != -1) document = remark(document,tagContent,tag);

Um exemplo de valor para tagContent é:

<p class=MsoNormal style='margin-left:42.5pt;text-align:justify;text-indent: -42.5pt;tab-stops:-36.0pt 0cm 36.0pt 72.0pt 108.0pt 144.0pt 180.0pt 216.0pt; mso-layout-grid-align:none;text-autospace:none'><span style='font-family:"Courier New"; color:black'>3.<span style='mso-tab-count:2'> </span><b>CONCEITOS

E dentro do html está assim:

<p class=MsoNormal style='margin-left:42.5pt;text-align:justify;text-indent: -42.5pt;tab-stops:-36.0pt 0cm 36.0pt 72.0pt 108.0pt 144.0pt 180.0pt 216.0pt; mso-layout-grid-align:none;text-autospace:none'><span style='font-family:"Courier New"; color:black'>3.<span style='mso-tab-count:2'> </span><b>CONCEITOS<o:p></o:p></b></span></p>

Ou seja, ele deveria achar.

Quando eu busco apenas CONCEITOS, ele retorna corretamente o indice.

Me ajudem aí a desvendar esse mistério. E, caso exista uma abordagem de busca melhor em textos eu gostaria de saber qual é ela.

1 Resposta

R

up

Criado 27 de abril de 2010
Ultima resposta 27 de abr. de 2010
Respostas 1
Participantes 1