Busca entre datas - Select

7 respostas
thiagopassosp

Boa Noite galera

estou fazendo um pequeno relatorio em swing mesmo , to tentando fazer um comando select mas não estou conseguindo…
cadastrei assim com mascaras

data Inicial

try{ MaskFormatter format_textField = new MaskFormatter("##/##/####"); format_textField.setPlaceholderCharacter('_'); tfDataIni = new JFormattedTextField(format_textField); tfDataIni.setBounds(new Rectangle(84, 72, 72, 21)); this.getContentPane().add(tfDataIni, null); }catch (Exception e){}

Data Final try{ MaskFormatter format_textField = new MaskFormatter("##/##/####"); format_textField.setPlaceholderCharacter('_'); tfDataFin = new JFormattedTextField(format_textField); tfDataFin.setBounds(new Rectangle(84, 72, 72, 21)); this.getContentPane().add(tfDataFin, null); }catch (Exception e){}

preciso puxar nesse intervalo a quantidade de pessoas cadastradas no meu sistema nesse intervalo de tempo

String SQL="Select count(Data) from cadastro"; SQL=SQL + "where Data >= ' "+tfDataIni.getText()+" 'and Data <= ' "+tfDataFin.getText()+" ') ";

alguém sabe o pq esta dando erro e pq não estou conseguindo fazer

7 Respostas

filipeandrep

teria como enviar o erro?

thiagopassosp

consegui galera estava viajando forte.kkk

String SQL="Select count(Data) from cadastro where Data >= '"+tfDataIni.getText()+"' and data <= '"+tfDataFin.getText()+"'";
tandrade

Ressucitando o tópico rs

Bom, fiz esse esquema ai de buscar entre um intervalo de datas, porém não encontro algumas datas entre o periodo.

Supondo que eu tenha 4 datas: 20/05/2008, 30/05/2008, 30/06/2008 e 20/05/2009

No meu programa, quando mando realizar a busca no periodo e 20/05/2000 ate 20/05/2020 ele só me retorna as datas 20/05/2008 e 20/05/2009

Alguem sabe por que ele n encontra 30/05/2008 e 30/06/2008 ???

W

o problema deve ser na sua SQL tandrade

Marky.Vasconcelos

Envia sua SQL para darmos uma olhada.

A

Tenho uma dúvida a cerca do assunto. Sou inciante, quero fazer parecido ao colega, fiz um programa de cadastro, agora quero que o usuario digite duas data e o sistema faca uma busca entre essas duas datas e mostre a quantidade de cadastro realizado entre essas datas (ex. entre a data 03/05/2010 e 08/05/2010 - foram realizados 8 cadastros). Como faco pra mostrar essa busca? So a quantidade, nao precisa mostrar o que foi cadastrado?
Tambem queria mostrar o horario que e feito a maioria dos cadastros. E possivel isso?
desde ja agradeco

rapha.java
thiagopassosp:
consegui galera estava viajando forte.kkk
String SQL="Select count(Data) from cadastro where Data >= '"+tfDataIni.getText()+"' and data <= '"+tfDataFin.getText()+"'";
Esse topico e bem antigo mas, no meu caso tenho um arraylist de objeto que esta populando um rich:datatable, e tenho duas caixas de texto onde digito a data inicial e a final, como faço para fazer a pesquisa no intervalo dessas destas pelo arraylist????? Obigado.
Criado 7 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 8 de set. de 2011
Respostas 7
Participantes 7