Estou com uma dúvida, estou desenvolvendo uma aplicação e já esta quase tudo pronto, só falta buscar no banco e exibir na tela. Estou usando struts 2. Alguém pode me mandar um exemplo de codigo de como faço para buscar no banco (mysql) e imprir em uma pagina jsp?
Meu problema é que não estou conseguindo exbir na tela o que busco no banco. eu chamo um metodo que busca no banco as informações … dai eu n sei como apresentar as informações em uma pagina jsp.
esse eh parte do código de busca:
public class ConsultaDAO {
publicList<Info>consulta()throwsSQLException{List<Info>ListInfo=newArrayList<Info>();Infoinfo=newInfo();Connectioncon=ConexaoAoBanco.getConnection();PreparedStatementsmt=con.prepareStatement("select * from controle");ResultSetrs=smt.executeQuery();while(rs.next()){info.setViveiro(rs.getInt("viveiro"));info.setCamara(rs.getInt("camara"));info.setComercio(rs.getInt("comercio"));info.setPreco(rs.getInt("preco"));info.setHora(rs.getString("hora"));info.setData(rs.getString("data"));ListInfo.add(info);}rs.close();smt.close();con.close();returnListInfo;}
n tenho certeza se esta certo mas, código é chamado por uma action o retorno dessa classe tem que ser uma String ou pode ser do jeito q ta ai?
o que estou qrendo eh, a partir dai, exibir essas informacoes na tela.
aguardo resposta.