Ao pesquisar algum tópico aqui no GUJ, antes, me retornava uma página com uma lista de todos os tópicos, assim como a tabela do link FORUM, só que com os resultados. Agora me retorna uma página em branco que na minha opinião ficou meio ruim… Gostaria de saber se eh algum problema ou se mudou mesmo.
bom… tbm notei isso… e o cara do guj que mudou isso, mudou com a intenção de lucrar a cada busca…
é uma ferramenta do google adsense
bom… eu gostei!.. agora a busca é feita pelo google!!!
se eu estiver errado… .por favor… pode dizer!
Luca
Olá
Por favor diga exatamente o que procurou para que a gente possa ver o resultado.
[]s
Luca
erickcellani
acho que naum foi exatamente uma pagina em branco neh!!.. .rs.rs… o layout é diferenciado… e por isso o espanto!!
estou certo Ratao???
saoj
A busca do Google é muito ruim. Não ordena por data e ainda trás um monte de RSS. A busca do GUJ era bem melhor…
Luiz_Aguiar
saoj:
A busca do Google é muito ruim. Não ordena por data e ainda trás um monte de RSS. A busca do GUJ era bem melhor…
Exatamente a minha opinião.
saoj++
Y
Yky_Mattshawn
Já que estão falando da Busca, eu gostaria de comentar um bugzinho que percebi. Quando entro naq página de busca (clicando em Busca), o menu à esquerda da página é apresentado como se eu não estivesse logado.
Tipo, nas outras páginas sempre aparece “Meu Perfil”, “MPs”, etc. Mas se clico em Busca e aparece o campo de texto, o menu aparece com o “Login”, “Registre-se”, etc. Porém, quando volto ao índice do fórum, o menu “normaliza”.
andredeividi
Acho que é config da minha maquina toda vez que eu faço um procura
e tento acessar o post mostra um xml muito loco.
Para min não esta funcionando. eu achava a procura antiga ruim agora
ficou muito polida e não funcional.