Busca no Mysql

1 resposta
A

:razz: Boa Tarde Pessoal…

Estou fazendo um sistema de Cadastro… e tem uma opcao de Alterar Cadastro…
Estou colocando fazendo com o JOptionPane.showInputDialog para a pessoa digitar o Nome que deseja alterar( nao sei se essa eh a melhor forma, se alguem tiver sugestao…) e em um Jmenu aparece os dados dessa pessoa… so que se a pessoa digitar um Nome ex: Maria… tem varias Marias… o certo é aparecer todos os Registro começados por Maria…

Pensei colocar duas setas <- -> para ir caminhando sobre as opcoes…Como eu faco a opcao para a seta ir pegando os registros??

Obrigada

Obs: :roll: Se alguem puder dar uma outra Sugestao…
Agradeço…

:?: :idea: :!:

1 Resposta

G

“ana_tf”:
:razz: Boa Tarde Pessoal…

Estou fazendo um sistema de Cadastro… e tem uma opcao de Alterar Cadastro…
Estou colocando fazendo com o JOptionPane.showInputDialog para a pessoa digitar o Nome que deseja alterar( nao sei se essa eh a melhor forma, se alguem tiver sugestao…) e em um Jmenu aparece os dados dessa pessoa… so que se a pessoa digitar um Nome ex: Maria… tem varias Marias… o certo é aparecer todos os Registro começados por Maria…

Pensei colocar duas setas <- -> para ir caminhando sobre as opcoes…Como eu faco a opcao para a seta ir pegando os registros??

Obrigada

Obs: :roll: Se alguem puder dar uma outra Sugestao…
Agradeço…

:?: :idea: :!:

Ana, dê uma olhada na JTable, acho que ela pode te ajudar!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=example+%2B+JTable&btnG=Pesquisa+Google&meta=

:wink:

Criado 5 de julho de 2005
Ultima resposta 5 de jul. de 2005
Respostas 1
Participantes 2