Busca pro criteria (boolean)

2 respostas
M

E ai galera, gostaria de saber como eu faço uma busca por criteria de um atributo boolean, tenho um atritubo status(boolean), e gostaria de recuperar todos os DocumentosDoFornecedor q estejam com o status = false, tentei esse metodo, mas nao funcionou,
Gostaria da ajuda de vcs

public List<DocumentoDoFornecedor> listNaoEntregue(Fornecedor fornecedor){
		Criteria criteria = dao.session.createCriteria(DocumentoDoFornecedor.class);
		criteria.add(Restrictions.ilike("status", false));
		criteria.createAlias("fornecedor", "fornecedor");
		criteria.add(Restrictions.eq("fornecedor.codigo", fornecedor.getCodigo()));
		return criteria.list();
	}

2 Respostas

nana_ps

não sei se vai te ajudar… mas vou tentar… =)

public List<VOPessoa> listaPessoa(List<Object> parametros) { List<VOPessoa> listaPessoa = new ArrayList<VOPessoa>(); Session s = HibernateUtil.currentSession(); try { // Utilizando critéria para a consulta Criteria c = s.createCriteria(VOPessoa.class); c.add(Expression.like("nome", (String) parametros.get(0) + '%')); c.add(Expression.like("apelido", (String) parametros.get(1) + '%')); c.add(Expression.like("telefone", (String) parametros.get(2) + '%')); c.add(Expression.like("celular", (String) parametros.get(3) + '%')); c.add(Expression.like("email", (String) parametros.get(4) + '%')); c.add(Expression.like("nascimento", (String) parametros.get(5) + '%')); listaPessoa = c.list(); } finally { HibernateUtil.closeSession(); } return listaPessoa; }

M

Valew pela tentativa ai , mas no seu caso e so string tambem , to precisando de boolean

Criado 6 de novembro de 2007
Ultima resposta 6 de nov. de 2007
Respostas 2
Participantes 2