Tenho um site e preciso acrecentar um javascript de busca, nao saco muito de java, tipo assim o usuário vai digitar na caixa de busca um código que é relacionado a um .htm ( Exemplo digita 123 e abre a pagina 123.htm).
KKKKKKKKKKKKKKKK o cara viajou na maionese!! Java e javascript… Passa a especificação do “projeto” que com certeza alguem vai desenvolver e mandar pra vc. E o que é melhor “Na faixa”…
Tem uns posts onde a pessoa pede mesmo para ser insultada…
Agradeço demais ao heliofrota, valeu mesmo cara e aos que gostam de tirar o sarro em um outro forum pode ser eu a ajudar vc’s. Valeu aos que realmente querem ajudar e graças a Deus ninguem sabe tudo, porque sabendo poco tem gente que ja se acha.
[quote=heliofrota][quote]
viixe acabei de fazer um comentário sem estar logado
[/quote]
Sem problemas, isso acontece jovem ! [/quote]
Bom, agora deu certo! Parece que não é necessário estar logado para postar nesse fórum de javascript e isso não é muito bom.
Fico feliz em te ver por aqui! Trocando seus grandes conhecimento com nós pobres mortais!
O forum GUJ só terá a ganhar com a sua participação. Ah só para lembrar, já trabalhamos junto na antiga USIX lembra :?:
Um abraço e tudo de bom gente boa!!
Helio, sem querer abusar nesse codigo, como faço pra se o usuário digitar qualquer coisa (uma html que nao existe) ele retornar uma mensagem de erro ou ir para uma html de erro.
Falei para um amigo uma vez que só aceito nivelamento depois que eu souber mais que o James Gosling
ou Richard Stallman… enquanto isso não acontecer somos todos do mesmo nível estagiário, programador, arquiteto
analista… o que muda é o tempo, a quantidade de cigarro e café