Buscando Oportunidade

85 respostas
F

Fala Pessoal !

Sou iniciante em Java e estou procurando uma oportunidade de participar de um projeto Web com Java, para ter alguma experiência . Atualmente trabalho com Delphi, client-server, mas estou estudando Java desde julho passado, porém não tive oportunidade de participar de nenhum projeto com pessoas que trabalham com Java (uma espécie de estágio…).

Caso alguém saiba de alguma oportunidade depois do horário comercial, não precisa ser remunerado, posso desenvolver em casa, por favor me passem. Estou em fase de certificação j2se 1.4, pretendo tirar no final deste mês…

Possuo experiência com Oracle, Delphi, alguma coisa com PHP, ASP, Visual Basic, e comecei a desenvolver um projetinho em Super Waba tb…
Meu currículo completo está no site do apinfo e no javasoft…

Obrigado desde já !!
:lol: FabioAzul.

85 Respostas

F

olá fabio.

recentemente tirei a certificação de programador , só q também naum tenho experiência, gostaria de participar também de um projeto web (tbem tenho disponibilidade fora do horário comercial). o q acha de definirmos um projeto?

att

R

Bem, eu gostaria de participar deste projeto também se possível, você tem algo em mente?

T

ó… o Franklin (Admin aki do forum)
tem um projeto no https://jnuke.dev.java.net/
que é o desenvolvimento do PHPNuke para o java… algo assim…
tentem ver neste link a possibilidade de conseguir virar develop

o canal #java … da brasnet tem um projeto de BOT irc, e está em busca de developers…
https://canaljava.dev.java.net/

vc podem ir em https://dev.java.net/ e procurar outros porjetos… e tentar se unir a eles…

se desejarem criar um projeto lá no https://dev.java.net/ tentem olhar a revista javaMagazine, 12ª edição… há uma mátirea sobre isso…

Boa Sorte

F

o q acha de começar um projeto do zero…

pelo menos acho que assim aprenderemos mais

F

Caras , achei legal a idéia de começar do zero.