Pessoal tenho um campo id e quando sair dele quero buscar os dados e popular os dados na tela. Alguem sabe como posso fazer isso. Nao estou conseguindo popular os dados na tela. Vai para o servidor mas nao dá refresh na tela com os dados buscados. Ai vai o código abaixoClient
<h:form id="form"> <a4j:region> <h:panelGrid columns="1"> <h:messages layout="table"></h:messages> </h:panelGrid> <h:panelGrid columns="3" title="Cadastro de Produto"> <h:outputText value="ID"></h:outputText> <h:inputText binding="#{cadProduto.id}" maxlength="15" required="true" requiredMessage="Id deve ser preenchido"> <a4j:support event="onblur" action="#{cadProduto.Find}" reRender="nome, teste1, teste2, teste3"></a4j:support> </h:inputText> <h:message for="id" showDetail="true" showSummary="false"></h:message> <h:outputText value="Nome"></h:outputText> <h:inputText id="nome" binding="#{cadProduto.nome}" maxlength="40" required="true" requiredMessage="Nome deve ser preenchido"> </h:inputText> <h:message for="nome" showDetail="true" showSummary="false"></h:message> <h:outputText value="Valor"></h:outputText> <h:inputText id="valor" binding="#{cadProduto.valor}" maxlength="18" required="true" requiredMessage="Valor deve ser preenchido"> <f:convertNumber maxIntegerDigits="16" maxFractionDigits="2" /> </h:inputText> <h:message for="valor" showDetail="true" showSummary="false"></h:message>…
server
public void Find() { ProdutoPrdDAO pdao = new ProdutoPrdDAO(); ProdutoPrd p = new ProdutoPrd(); p = (ProdutoPrd) pdao.findById(id.getValue.toString()); if (p != null) { id.setValue( p.getPrdId() ); nome.setValue( p.getPrdNome() ); valor.setValue( p.getPrdValor() ); } }entra no método busca os dados mas nao está aparecendo na página
Buscar dados Jsf + ajax, renderizar cliente
D
Criado 10 de julho de 2008
Respostas 0
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo