Buscar imagem na LocaWeb, dentro do servlet

Oi pessoal

Estou tentando colocar uma aplicação na LocaWeb, um servlet… Mas não consigo chamar as imagens que estão no public_html/img/*

Na aplicação esta assim:
retorno.append(“backgroup-image:url(img/aguardando.gif)”);

O log de erro aparece:
http://www.xxxxxxxxx.com.br/servlet/img/aguardando.gif - erro 404.

Não acha a imagem.

Ah, já corrigi o web.xml na diretiva /servlet/xxxxx

Aaplicação entra, só as imagens que chamo é que não aparecem.

Alguém tem ideia de como resolver isso?

Desde já agradeço.

Amigo, bom dia.

Como você pretende exibir a imagem? Pelo o que vejo, é por css, certo?
Como e quando você está fazendo essa “ponte”?
Se não for por css e você queira simplesmente exibir a imagem, seu retorno está incorreto.
Se você quer simplesmente “chamar” a imagem através do link, tem de chamar pelo nome_do_seu_projeto/img/aguardando.gif

Enfim, está muito vago o que você escreveu…
Tente ser mais objetivo para tentarmos lhe ajudar.

Abs

Olá,
O problema é o seguinte, eu não faço parte da equipe de desenvolvimento, apenas sou responsável por implantar o sistema e servir de ponte entre usuário e programadores. A questão é que os desenvolvedores não querem alterar o código (quanto mais padrão o código mais simples quando precisa fazer atualizações) na justificativa que funciona em vários lugares e é a primeira vez que estamos instalando na locaweb.
Só posso mexer nas configurações do servidor, no caso no web.xml. Na verdade a aplicação já esta funcionando, somente algumas imagens não são exibidas (erro 404).

Se não encontrar uma solução simples, que seja fora da aplicação, talvez tenha que desistir do cliente…

Abs