Buscar imagem na LocaWeb, dentro do servlet

2 respostas
S

Oi pessoal

Estou tentando colocar uma aplicação na LocaWeb, um servlet… Mas não consigo chamar as imagens que estão no public_html/img/*

Na aplicação esta assim:
retorno.append(“backgroup-image:url(img/aguardando.gif)”);

O log de erro aparece:
http://www.xxxxxxxxx.com.br/servlet/img/aguardando.gif - erro 404.

Não acha a imagem.

Ah, já corrigi o web.xml na diretiva /servlet/xxxxx

Aaplicação entra, só as imagens que chamo é que não aparecem.

Alguém tem ideia de como resolver isso?

Desde já agradeço.

2 Respostas

T

Amigo, bom dia.

Como você pretende exibir a imagem? Pelo o que vejo, é por css, certo?
Como e quando você está fazendo essa “ponte”?
Se não for por css e você queira simplesmente exibir a imagem, seu retorno está incorreto.
Se você quer simplesmente “chamar” a imagem através do link, tem de chamar pelo nome_do_seu_projeto/img/aguardando.gif

Enfim, está muito vago o que você escreveu…
Tente ser mais objetivo para tentarmos lhe ajudar.

Abs

S

Olá,
O problema é o seguinte, eu não faço parte da equipe de desenvolvimento, apenas sou responsável por implantar o sistema e servir de ponte entre usuário e programadores. A questão é que os desenvolvedores não querem alterar o código (quanto mais padrão o código mais simples quando precisa fazer atualizações) na justificativa que funciona em vários lugares e é a primeira vez que estamos instalando na locaweb.
Só posso mexer nas configurações do servidor, no caso no web.xml. Na verdade a aplicação já esta funcionando, somente algumas imagens não são exibidas (erro 404).

Se não encontrar uma solução simples, que seja fora da aplicação, talvez tenha que desistir do cliente…

Abs

Criado 15 de junho de 2012
Ultima resposta 18 de jun. de 2012
Respostas 2
Participantes 2