E ai cara, se vc estiver usando hibernate junto com o struts, coloque o seguinte código na action do jsp que vc o nome dos cabra
publicListgetNomedaActionOndeSalvaOsVendedores(){
returnHibernateUtil.getCurrentSession().createQuery("from tabela as tabela order by algumaCoisa").list();}
ele listara os nomes do vendedores em em combo como vc quer e salvará o codigo do vendedor selecionado.
_
_rapha_
Eu não estou usando o HIBERNATE. Precisaria entender e saber como aplicar isto no JSP e na action. Se alguém puder me explicar melhor sobre a tag html:select do JSP
Desde já obrigado pela ajuda.
Raphael
H
hannibal_daturn
Faalaa brooother…hehehee…Te achei aqui também heim…hehehehehe…Vou querer avaliar seu código depois, você já sabe né?
Assim que eu tiver mais INFO eu posto aqui… =D
Abração…Deus te abençoe.
_
_rapha_
Valeu brother pela GRANDE ajuda. rsrsrs
Fica com DEUS
_
_rapha_
Alguém pode me ajudar a entender a tag select, usada dentro de um JSP ? Abaixo, tenho um exemplo
.: dento da tag html: select poderia ter também a propriedade ‘name’. O que seria exatamente.
_
_rapha_
Alguém pode me ajudar a resolver esta pendência. Com isto meu projeto deslancha. Estou pendente nesta parte.
Aguardo contato(s).
Raphael :-o
R
rodrigo.melo
Ola!!!
Bom… o select poderia sim ter a propriedade ‘name’, q seria o nome do seu Form, q irá receber o conteudo do seu JSP.
A propriedade ‘property’ do html:select é o kra q vai receber o seu “codigo” no caso.
O html:options collection, só irá exibir os valores.
Então vc vai ter uma List com codigo e nome dentro e um codigo dentro do seu Form para receber o valor do JSP.
FLW!!!
rapha:
Alguém pode me ajudar a entender a tag select, usada dentro de um JSP ? Abaixo, tenho um exemplo