Buscar pelo id todos os dados do banco

Pessoal, a situação é a seguinte: Fiz uma tela de cadastro de usuário com uma tabela. A tela possui um campo o qual o usuário irá colocar o id do produto e, assim sendo, irá retornar todos os dados relacionados a este produto, ou seja, valores e tudo mais.

Contudo, eu desenvolvi ela buscando no campo através do nome, como mostra no código a seguir:

//ESTE É O CÓDIGO DO CAMPO PESQUISAR
private void jButtonPesquisarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
	// METODO DE PESQUISA CHAMA OS ATRIBUTOS INSTANCIADOS NA CLASSE BEANSCLIENTE()MOD SETANDO O BOTAO PESQUISA
	mod.setPesquisar(jTextFieldPesquisar.getText());//SETA O BOTAO PESQUISAR PARA RECEBER TEXTO
	BeansUsuario model = control.busUsuario(mod);//INSTANCIA A CLASSE BEANSCLIENTE AO MESMO TERMPO CHAMANDO A CLASSE BUSCLIENTE NA CLASSE BEANSUSUARIO
	preencherTabela("select *from login where nome like'%" + mod.getPesquisar() + "%'");
}

E este foi o método que desenvolvi na DAOPRODUTO

public BeansProduto busProduto(BeansProduto mod) { //INSTANCIA PARA O BOTAO BUSCAR
	conn.conexao();
	conn.executaSql(" select * from produto where nomde_produto=? like'%"+mod.getPesquisar()+"%'"); // variavel sql que esta no arquivo ConexaoBD

try {
		conn.rs.first();//filtra o primeiro resultado encontrado no banco

buscaNomeFornecedor(conn.rs.getInt("id_fornecedor"));
		mod.setIdProduto(conn.rs.getInt("id_produto"));
		mod.setNomeProduto(conn.rs.getString("nome_produto"));
		mod.setPrecoCompra(conn.rs.getFloat("preco_compra"));
		mod.setPrecoVenda(conn.rs.getFloat("preco_venda"));
		mod.setQtdProduto(conn.rs.getInt("quantidade"));
		mod.setFornecedorProduto(nomeFornecedor);
	} catch (SQLException ex) {
		JOptionPane.showMessageDialog(null, "Erro ao buscar o produto");
	}

conn.desconecta();

return mod;
}

CONTUDO: Quero buscar através do ID_PRODUTO todos os atributos contudo não estou sabendo muito bem como faz alguém poderia me auxiliar?

Não seria o caso de vc trocar isso:

por isso?

preencherTabela(“select *from login where id = ” + mod.getPesquisar());
1 curtida