Buscar valor do servlet

7 respostas
Andr_Silva

Bom dia Pessoal do Guj. Galera eu gostaria de transportar o valores da string “lognomeusuario e logsenha” desse servlet para uma classe, já tentei de tudo e não conseguir como faço isso? Segue a imagem abaixo da Servlet.

7 Respostas

Andr_Silva

Alguem para me ajudar?

F

Cara sua servlet parece normal,
ja verificou se nome dos parametros estão corretos?

poe um breakpoint pra ver se ela ta realmente vindo.
posta o restante dos codigos.

Andr_Silva

Na verdade o servlet esta funcionando correto eu gostaria de saber qual código fazer na outra classe para buscar valor de lognomeusuario e logsenha.

thiago_dias

Se o objeto “lc” contém as informações de usuário e senha, basta recuperá-lo na session.
O processo é o mesmo que vc fez para obter a sessão, só que ao invés de setAttribute, você utilizará o getAttribute(“lc”).

Andr_Silva

thiago infelizmente não deu certo, mas lc ele só retorna verdadeiro e falso com faço para que session.setAttribute para conter três respostas tipo assim:

session.setAttribute(“lc”, lc, logsenha, “logsenha”, lognomeusuario, “lognomeusuario”);

é claro que esse exemplo esta errado.

Andr_Silva

??

thiago_dias

Só é possível colocar um de cada vez…

session.setAttribute("lc", lc);
session.setAttribute("logsenha", logsenha);
session.setAttribute("lognomeusuario", lognomeusuario);

Para recuperar é da mesma forma, um de cada vez… ah, não se esqueça de realizar o cast, pois o getAttribute retorna um Object.

Essa arquitetura não está tão legal, sugiro que você dê uma olhada no curso FJ-21 da Caelum.

flw

Criado 19 de outubro de 2012
Ultima resposta 19 de out. de 2012
Respostas 7
Participantes 3