Bom dia Pessoal do Guj. Galera eu gostaria de transportar o valores da string “lognomeusuario e logsenha” desse servlet para uma classe, já tentei de tudo e não conseguir como faço isso? Segue a imagem abaixo da Servlet.

Bom dia Pessoal do Guj. Galera eu gostaria de transportar o valores da string “lognomeusuario e logsenha” desse servlet para uma classe, já tentei de tudo e não conseguir como faço isso? Segue a imagem abaixo da Servlet.

Alguem para me ajudar?
Cara sua servlet parece normal,
ja verificou se nome dos parametros estão corretos?
poe um breakpoint pra ver se ela ta realmente vindo.
posta o restante dos codigos.
Na verdade o servlet esta funcionando correto eu gostaria de saber qual código fazer na outra classe para buscar valor de lognomeusuario e logsenha.
Se o objeto “lc” contém as informações de usuário e senha, basta recuperá-lo na session.
O processo é o mesmo que vc fez para obter a sessão, só que ao invés de setAttribute, você utilizará o getAttribute(“lc”).
thiago infelizmente não deu certo, mas lc ele só retorna verdadeiro e falso com faço para que session.setAttribute para conter três respostas tipo assim:
session.setAttribute(“lc”, lc, logsenha, “logsenha”, lognomeusuario, “lognomeusuario”);
é claro que esse exemplo esta errado.
??
Só é possível colocar um de cada vez…
session.setAttribute("lc", lc);
session.setAttribute("logsenha", logsenha);
session.setAttribute("lognomeusuario", lognomeusuario);
Para recuperar é da mesma forma, um de cada vez… ah, não se esqueça de realizar o cast, pois o getAttribute retorna um Object.
Essa arquitetura não está tão legal, sugiro que você dê uma olhada no curso FJ-21 da Caelum.
flw