Seguinte… eu tenho um array de bytes, q representar um arquivo de texto… no caso um .odt (openOffice Writer) !
Eu quardo um array de bytes no banco… + agora o arquivo aberto no openOffice mesmo :S
Bem… inicialmente o q eu quero é fazer esse array de bytes virar um File (ou algo do tipo) no Java
Tipo assim ->
byte[] array = new byte[1024]
File x = new File(array);
Nããoo. Essa Classe File eu usei apenas como exemplo… eu nao quero necessariamente ela… Pode ser qualquer uma desde q faça o que eu quero !
Eu quero gerar um arquivo com o conteúdo do byte[] !
(Acho q usando o FileOutputStream e o metodo write dele.)
ou talvez
Quero gerar um InputStream para ler do byte[]?
(Acho q usando o ByteArrayInputStream.)
Eu tenho um byte[] q representa o arquivo Inteiiro ! (byte[] q vai vim do banco de dados !!)
Eu quero pegar esse byte[] e fazer aparecer na tela do cara o arquivo aberto… acho q uma solução seria gerar o arquivo (gravar no HD) e depois abrir ele… (Mas nao sei si posso fazer isso em uma aplicação WEB) ! O q fazer ? hehe
Se eu pudesse pegar esse byte[] e abrir direto na tela, seria o ideal !
Como se usa a FileOutputStream com o byte[] ???
O construtor dela aceita uma String, mas isso nao tem aver hehe…
Na verdade eu preciso salvar esse openOffice Writer no HD… pra min ReCarrega-lo depois, com as classes do openOffice mesmo !!
Antes de mostrar o arquivo para o cliente eu preciso fazer algumas coisas nele, como por exemplo alterar uma frase… sakou ?
Vou fazer assim… Vou pegar esse array[], E gravar um arquivo openOffice no HD do cara, ai depoiss disso q vou abrir !!
Mas eu preciso de ajuda só para pegar esse array[] e gravar como arquivo no HD !!