C++ CGI ou PHP

Tenho uma App servidor que exige muito em desempenho, por isso foi desenvolvida em C++ preciso criar a interface usuário agora mas estou em dúvida entre desenvolver em PHP ou com C++ mesmo, qual o ideal?
Caso seja em C++ conhecem alguma biblioteca que implemente Sessões?

O pessoal do facebook enfrentou um problema há um tempo atrás com relação ao desempenho e a escalabilidade do PHP. Como eles também não podiam migrar o código PHP que eles tinham para outra lingugagem porque a tarefa seria muito cara, eles resolveram criar o HipHop, uma ferramenta que converte código PHP para C++. Assim junta-se a facilidade da programação em PHP com a performance do C++.

Artigo sobre o HipHop: https://developers.facebook.com/blog/post/2010/02/02/hiphop-for-php–move-fast/
Fontes do HipHop no github: https://github.com/facebook/hiphop-php

Veja se isso lhe interessa.

No caso já tenho a aplicação escrita em C++, daí utilizar a mesma linguagem para construção da interface pode facilitar na utilização das bibliotecas.

Uma alternativa seria o http://www.webtoolkit.eu/wt

legal jweibe parece ser bem completa, estou dando uma lida na documentação já estava usando a cgicc, mas ela é muito básica.

jweibe é realmente interessante o Wt, mas como poderia ser aplicado CSS nas páginas? só isso que estou sentindo falta, fora a distância do html.

Cara da uma lida no doc… tem a classe WCssStyleSheet -> http://www.webtoolkit.eu/wt/doc/reference/html/classWt_1_1WCssStyleSheet.html
Se ta tendo dificuldades com o Wt tem o CppCMS -> http://cppcms.com/wikipp/en/page/main

Referência: http://redmine.webtoolkit.eu/wiki/1/Using_CSS#Using-CSS

Cara da uma lida no doc… tem a classe WCssStyleSheet -> http://www.webtoolkit.eu/wt/doc/reference/html/classWt_1_1WCssStyleSheet.html
Se ta tendo dificuldades com o Wt tem o CppCMS -> http://cppcms.com/wikipp/en/page/main

Referência: http://redmine.webtoolkit.eu/wiki/1/Using_CSS#Using-CSS[/quote]

Poxa ajudou muito mesmo, muito Obrigado! :smiley:

Cara só uma pergunta é um requisito que a sua interface web seja feita com algum framework C++?
Se não for um requisito forte… por que tu não faz isso com PHP que vai te facilitar a vida e acima de tudo
de dar recursos mais interessantes para desenvolvedor a parte web. fica a dica.

Também pensei em desenvolver em PHP mas sou novo com PHP e não sei como fazer a conexão com a aplicação feita em C++.

Você pode dar uma olhada também no QtWebKit, Ele permite embarcar páginas HTML5 em aplicações Qt.
Documentação: http://qt-project.org/wiki/Category:Developing_with_Qt::QtWebKit
Exemplo básico: http://www.codeproject.com/Articles/336018/Building-C-Applications-with-HTML5

É realmente necessário implementar a interface de usuário em C++? Não estaria tentando antecipar um problema que talvez não tenha?