Ola galera.
To usando o Visual C# 2010 Express e nao to achando a aba Visual Basic PowerPacks com o componente LineShape pra colocar no form…
Alguém sabe como add essa aba?
Valeu a ajuda!
http://msdn.microsoft.com/pt-br/vbasic/bb735936.aspx
Não tenho o VS 2010, e na verdade não sei se o VS 2010 Express (que é o de “grátis”) deixa você adicionar Power Packs.
Nem tem como atualizar ou fazer alguma gambiarra?
Tio, realmente não sei. Aqui na empresa quem tem o 2010 tem o 2010 Professional; quanto a gambiarras, nada como a Internet para lhe indicar como fazer, se for o caso.
Opa, bsatrianim, beleza?
Cara, normalmente, quando se quer adicionar uma série de componentes, você deve seguir os passos:
-
Procure a .dll, na web, referente ao pacote o qual quer adicionar;
1.1. Se não me engano, o próprio VS já fornece a .dll com o Power Packs do VB; -
Vá na aba Toolbox, clique com o botão direito, escolha “Add Tab…” e crie a Tab com o nome que você preferir;
-
Após isso, dentro da Tab criada, você clica com o botão direito e escolhe “Choose Items…”;
-
Como disse no tópico 1.1, procure nos componentes que serão mostrados se já tem os do Power Packs lá. Se tiver, é só selecioná-los e adicionar na Toolbox.
4.1 Caso não haja, você deve clicar em “Browse…”, escolher a .dll com os componentes a serem carregados, dar “OK” e selecioná-los na lista acima.
Tenta assim, e nos dê o reply.
Espero ter ajudado,
fique com Deus!