Olá…
Sou iniciante em C# e no tempo livre eu faço no notepad…
Eu apenas sei fazer Console app. no notepad, então gostaria de saber como se cria frames, como se cria caixa de texto, botões, etc. no notepad

Obrigado.
Olá…
Sou iniciante em C# e no tempo livre eu faço no notepad…
Eu apenas sei fazer Console app. no notepad, então gostaria de saber como se cria frames, como se cria caixa de texto, botões, etc. no notepad

Obrigado.
Lucas,
Eu não acho que seja muito legal você começar a desenhar telas no Notepad no caso do C#. Se você examinar um projeto C# gerado pelo Visual Studio ou pelo MonoDevelop, vai ver que tem um monte de arquivinhos auxiliares e eles são um pouco enjoados de usar.
Eu recomendaria usar uma IDE mesmo - como você viu, só para adicionar um .ico ao seu executável você teve de passar uma opção mãgica para o csc.exe …
Lucas,Eu não acho que seja muito legal você começar a desenhar telas no Notepad no caso do C#. Se você examinar um projeto C# gerado pelo Visual Studio ou pelo MonoDevelop, vai ver que tem um monte de arquivinhos auxiliares e eles são um pouco enjoados de usar.
Eu recomendaria usar uma IDE mesmo - como você viu, só para adicionar um .ico ao seu executável você teve de passar uma opção mãgica para o csc.exe …

Hum, entendi mais ou menos o que você quer dizer. Você tem os seus arquivos já, mas não quer compilar e criar um executável com o menu Build e sim via linha de comando).
Normalmente, nesse caso, você cria o projeto no Visual Studio mesmo (como você já fez) e então usa o msbuild (ou vcbuild, dependendo da versão do Visual Studio) para compilar o seu projeto.
Nesse caso, é necessário olhar a documentação no site msdn.microsoft.com.
Acostume-se, quando for trabalhar com ferramentas da Microsoft, a consultar esse site.
Lucas,
[…] só para adicionar um .ico ao seu executável você teve de passar uma opção mãgica para o csc.exe …
Amigo, ele não funciona (/win32icom:filename)
[color=red]