C#???

Caras, peguei um projeto web para desenvolver com meu irmão e a empresa que nos deu o projeto pediu que nós desenvolvessemos com ASP.NET com C#. Não sabia nada dessas tecnologias “desenvolvidas” pela MS. Meu, comprei um livro de C# e parecia que eu estava lendo um livro de Java. Caras, não dá pra acreditar. Como a MS é pilantra mesmo. E ainda tem a coragem de dizer que essa é a mais nova “linguagem” desenvolvida pela MS. Achei uma cara de pau. É UMA CÓPIA DESCARADA DE JAVA. Pra ter uma idéia, até public static void main( String args[] ) ele tem. :lol: :lol: :lol:

hahahahahahaha

´´e pois eh… C# eh quase igual a Java! =) eu tbm tava num trampo que larguei ele era começou a migrar pra Asp.Net e dai eu larguei mao, soh dava pau naqueles componentes de merda da MS pelamor… um lixo… nao gostei kra e não falo isso pq eu gosto de Java, mas ateh o cara que entrou depois de mim na empresa reclama comigo disso ahahahaha

M$ não tem jeito… M$ está para Bug assim como água esta para o Mar! =) ahuehaiehauiehaiuh

cya!

uhehehe quando eu vi a documentação do asp.net eu falei:

“Ja vi isso , paere que tou tendo um Dejavuu”

Copia Barata!!! Se fosse bom tava em todo lugar…mas não está , nenhum a empresa vai migarr do java para asp.net

LIXO…

E olha que nesse dejavu não apareceu nenhum agente!!uheheh :roll: