O Problema que estou tendo é que a cada requisição HTTP o C3p0 inicia novamente, deixando várias conexões perdidas. Me parece que quando eu uso um Servlet comum este problme não ocorre porém qdo uso o Spring…
Tente descrever o maior numero de detalhes possiveis. As vezes o problema pode estar em algo que vocé nem imagina.
brunohansen
EderBaum:
Como sabe que o C3p0 está iniciando varias vezes?
Tente descrever o maior numero de detalhes possiveis. As vezes o problema pode estar em algo que vocé nem imagina.
Porque a cada requisição HTTP o Tomcat imprime uma info no console dizendo: getConectionPool … initializing C3P0!
Este mesmo problema estava ocorrendo quando eu estava chamando Persistence.createEntityManagerFactory(“Teste”) dentro de um método doPost em um Servlet comum, só que ai eu coloquei um atributo private static final EntityMangerFactory fac = Persistence.createEntityManagerFactory(“Teste”) no Servlet e o problema terminou, porém quando eu passei este código para o spring voltou a dar o problema. Me parece que mesmo sendo static final o spring ta chamando o createEntityManagerFactory a cada requisição. Será que tem algum contexto no spring???
[]s
EderBaum
Pelo que vejo não é o C3p0 que está sendo inicializado a cada requisição, e sim toda inicialização do sistema de Persistência do Hibernate.
Meu palpite é que tem algo realmente errado no seu codigo.
Põem o código do Servlet aqui!!!
Facilitaria nossa vida.
brunohansen
EderBaum:
Pelo que vejo não é o C3p0 que está sendo inicializado a cada requisição, e sim toda inicialização do sistema de Persistência do Hibernate.
Meu palpite é que tem algo realmente errado no seu codigo.
Põem o código do Servlet aqui!!!
Facilitaria nossa vida.
No Servlet não da problema, dá problema no controlador do spring. Segue o código: