Cabeçalho XML

Boa tarde pessoal !!!

Pessoal, montei uma classe para criar um xml … o mesmo esta sendo criado quase sem problemas, porem meu cabeçalho esta assim …

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?>

E não consigo fazer com que o mesmo aparaça no xml criado.
Aproveitando o embalho deste post meu xml esta sendo salvo na pasta do ecplipse, alguem pode me dizer como eu consigo salva-lo em outra pasta de minha preferencia?

Obrigado a todos, e tenham um otimo fds.

Poderia explicar melhor?

[quote=denis_gariglio]Boa tarde pessoal !!!

Pessoal, montei uma classe para criar um xml … o mesmo esta sendo criado quase sem problemas, porem meu cabeçalho esta assim …

<?xml version='1.0' encoding='UTF-8'?>

E não consigo fazer com que o mesmo aparaça no xml criado.
Aproveitando o embalho deste post meu xml esta sendo salvo na pasta do ecplipse, alguem pode me dizer como eu consigo salva-lo em outra pasta de minha preferencia?

Obrigado a todos, e tenham um otimo fds.[/quote]

cara posta pra gente como você tá gravando o seu xml, onde entra a parte do “E não consigo fazer com que o mesmo aparaça no xml criado.”, ficou meio vago a forma como você tá tentando gravá-lo qual a tecnlogia que está usando, por acaso é com Xstream ?

Bom dia pessoal, ja matei esse problema.
Porem estou com outra duvida.
Gerando meu xml eu salvo ele numa pasta dentro do servidor.
Agora eu quero enviar o endereço de onde salvo ele para uma URL.

Tipo um sistema me faz uma requisição, eu autorizo ou nego a mesma e devolvo para ele o endereço onde criei o xml para que ele possa acessar e ler esse xml.

Obrigado.
Denis.

Acho que vai resolver sozinho de novo

Como vc fez para inserir o cabeçalho <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" standalone="no"?> no seu xml? Agradeço antecipadamente

Quanto a salvar seu xml é só fazer o seguinte

xstream.toXML(objeto, new FileOutputStream(“caminho do servidor\arquivo.xml”));

Abraço