Caça-Níqueis (ajuda)

4 respostas
R

Olá pessoal do PJ,

Estou precisando fazer uma máquina de Caça-Níqueis em java. Procurei na internet e até agora não encontrei nada, nenhum material que pudese me ajudar a fazer algo.

Se alguém sabe algum material, mostrando a lógica, ou pelo menos alguns passos de como se fazer, por gentileza, coloca o link aqui pra mim!
Eu ficaria muito agradecido! :smiley:

4 Respostas

L

Dah uma descrição do funcionamento da maquina real q a gente te ajuda… Pessoalmente nunca vi uma caça niqueis :slight_smile:

L

Soh pra adiantar:

Sei q vc tem n figuras q vão ser sorteadas…

vc pode usar o seguinte:

Esta função irá sortear um número entre 1 e o numero de figuras q vc tiver. Se quiser q seja entre 0 e numero de figuras -1 , basta retirar o + 1 da função.
Vc pode fazer diversas chamadas para ela, uma para cada numero a ser sorteado.

Qto ao valor a ser recebido, aih depende da combinação, mas como disse, naum sei como funciona o acça niqueis… Aguardo mais informações…

R

AE Luckian,

Caça níqueis são aqueles joguinho que você faz uma aposta, dá enter, ai fica rolando as colunas, se no caso for um jogo de caça níqueis de frutas e aparecer em todas as colunas uma laranja ai vc ganha um prêmio, eh mais ou menos isso ;D

Tou precisando muito de algum material sobre isso!
Alguém ajuda aê ;D

L

Mas naum tem um lance tipo:

• se forem 3 setes, o premio eh de valor X;
  • se forem 3 cerejas, o premio eh de x/100;

Eh este tipo de coisa q naum to ligado. Nem se pode haver premio se vc tiver, por exemplo, 2 setes e 1 cereja. Se forem todas iguais, vc poderia fazer assim:

Interface para fazer a view:

Classe fazendo sorteios etc:

Exemplo de como usar:

Implemente a interface de forma gráfica pra ficar bonitinho e vc tem o que vc ker.

[]'s

Criado 26 de janeiro de 2005
Ultima resposta 28 de jan. de 2005
Respostas 4
Participantes 2