Caça-Níqueis (ajuda)

Olá pessoal do PJ,

Estou precisando fazer uma máquina de Caça-Níqueis em java. Procurei na internet e até agora não encontrei nada, nenhum material que pudese me ajudar a fazer algo.

Se alguém sabe algum material, mostrando a lógica, ou pelo menos alguns passos de como se fazer, por gentileza, coloca o link aqui pra mim!
Eu ficaria muito agradecido! :smiley:

Dah uma descrição do funcionamento da maquina real q a gente te ajuda… Pessoalmente nunca vi uma caça niqueis :slight_smile:

Soh pra adiantar:

Sei q vc tem n figuras q vão ser sorteadas…

vc pode usar o seguinte:

Esta função irá sortear um número entre 1 e o numero de figuras q vc tiver. Se quiser q seja entre 0 e numero de figuras -1 , basta retirar o + 1 da função.
Vc pode fazer diversas chamadas para ela, uma para cada numero a ser sorteado.

Qto ao valor a ser recebido, aih depende da combinação, mas como disse, naum sei como funciona o acça niqueis… Aguardo mais informações…

AE Luckian,

Caça níqueis são aqueles joguinho que você faz uma aposta, dá enter, ai fica rolando as colunas, se no caso for um jogo de caça níqueis de frutas e aparecer em todas as colunas uma laranja ai vc ganha um prêmio, eh mais ou menos isso ;D

Tou precisando muito de algum material sobre isso!
Alguém ajuda aê ;D

Mas naum tem um lance tipo:

• se forem 3 setes, o premio eh de valor X;
  • se forem 3 cerejas, o premio eh de x/100;

Eh este tipo de coisa q naum to ligado. Nem se pode haver premio se vc tiver, por exemplo, 2 setes e 1 cereja. Se forem todas iguais, vc poderia fazer assim:

Interface para fazer a view:

Classe fazendo sorteios etc:

Exemplo de como usar:

Implemente a interface de forma gráfica pra ficar bonitinho e vc tem o que vc ker.

[]'s

1 curtida