Caçador de som ajuda o planeta e a Microsoft!

Mais…
http://info.abril.com.br/noticias/tecnologias-verdes/cacador-de-som-ajuda-o-planeta-e-a-microsoft-30032010-11.shl

vlw
abs

'QUE?

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologias-verd…-e-a-microsoft-30032010-11.shl

Po, eu gostei.
Tai uma coisa que nunca tinha pensado: ecologista de som.
Mas admito que sempre imaginei um lugar sem som, sem poluição sonora melhor dizendo.
Isso me incomoda muito, principalmente quando to dirigindo e vem um ônibus/caminhão/carro velho super barulhento ao meu lado, não consigo me concentrar! Daí fecho a janela e fico feliz… logo depois com muito calor uhauhauhauha
Carro barulhento me irrita muito…

Enfim, taí algo interessante, sempre tentei prestar atenção mais detalhadamente nos sons, pena que tenho um tímpano perfurado =Z

[quote=Tchello] Po, eu gostei.
Tai uma coisa que nunca tinha pensado: ecologista de som.
Mas admito que sempre imaginei um lugar sem som, sem poluição sonora melhor dizendo.
Isso me incomoda muito, principalmente quando to dirigindo e vem um ônibus/caminhão/carro velho super barulhento ao meu lado, não consigo me concentrar! Daí fecho a janela e fico feliz… logo depois com muito calor uhauhauhauha
Carro barulhento me irrita muito…

Enfim, taí algo interessante, sempre tentei prestar atenção mais detalhadamente nos sons, pena que tenho um tímpano perfurado =Z[/quote]
rsrsrsrsrrs
Muitas vezes o som pode ser incomodo! mais as vezes nos ajuda a ficar calmo e até mesmo feliz!

vlw
abs

Poluição sonora é horrivel.
Mas uma harmonia e ritmo afeta a mente de maneiras positivas.

Legal o artigo.

Rs, façam Yoga e aprendam a controlar o silêncio =D

[quote=M3g4d3th]Legal o artigo.

Rs, façam Yoga e aprendam a controlar o silêncio =D[/quote]
Até que é bom mesmo!
O problema é a falta de tempo! “temido tempo”

vlw

[quote=UMC][quote=M3g4d3th]Legal o artigo.

Rs, façam Yoga e aprendam a controlar o silêncio =D[/quote]
Até que é bom mesmo!
O problema é a falta de tempo! “temido tempo”

vlw[/quote]

Sempre tem que rolar 1 hora e meia terça e quinta pra Yoga brow… é o que equilibra o desenvolvedor rs.

[quote=M3g4d3th][quote=UMC][quote=M3g4d3th]Legal o artigo.

Rs, façam Yoga e aprendam a controlar o silêncio =D[/quote]
Até que é bom mesmo!
O problema é a falta de tempo! “temido tempo”

vlw[/quote]

Sempre tem que rolar 1 hora e meia terça e quinta pra Yoga brow… é o que equilibra o desenvolvedor rs.[/quote]
é como queria ter um tempo desse livre!

vlw
abs

o cara já deu 3 voltas ao mundo
pqp