Olá galera, não sei se esse forum abrange dúvidas referentes a Ajax mas não custa tentar.
Estou utilizando uma aplicação Java com Ajax. tudo funcionava bem até eu implantar a aplicação em um servidor que utiliza proxy.
O retorno do ajax não está sendo identificado como um novo retorno e as alterações não são reconhecidas.
Se no Browser (IE), nas configurações você dizer que não é pra utilizar o proxy no endreço especficado, funciona. Assim como se mandar atualizar o conteúdo a cada visita de página (também funciona). porém o cliente não quer modificar as configurações dele e pediu para resolver em nivel de aplicação.
Alguém já conseguiu limpar o cache de proxy ou colocar alguma tag que force o site não passar pelo proxy?
Cara, a solução não me atendeu prontamente mas me deu uma excelente ideía que acabou resolvendo o problema…
TE AGRADEÇO MUITO MESMO… obrigado Maniezo !!!
para quem acessar esse tópico o que eu fiz foi o seguinte:
Como estou trabalhando com servlets, minha estrutura constroi o xml do lado do servidor (No próprio servlet) e escreve (getWriter) o XML no objeto HttpResponse do servlet.
O que fiz foi colocar as tres linhas sugeridas no objeto HttpResponse:
response.setHeader(“Cache-Control”,“no-cache”);
response.setHeader(“Pragma”,“no-cache”);
response.setDateHeader (“Expires”, -1); // esse é fundamental