Olá pessoal, estou eu assim como um cachorro quando corre atras de um carro depois que ele para não sabe o que fazer com ele, pois é assim como estou.
Instalei o JDK E NETBEANS mas estou perdido, já li alguns artigos mas nada que me desse ideias, a principio eu queria fazer aplicativos comerciais para palm, mas agora perdido como eu estou iiiiiiiiii nun sei não, sera qua alguem pode me dar uma sopa de ideias vale salientar que meu ingles é fraco.
Agradeço a ajuda de todos!!!
Cachorro atras de um carro
11 Respostas
Você já conheçe a linguagem??
Se não começe por
www.caelum.com.bre abaixe a apostila FJ-11 OO
Depois que se acostumar com os conceitos passe para a área que você quer
Web, Desktop ou ME
livro - java como programar 6ª edição
livro - core java 1 e 2
e mtos e mtos exercicios praticos.
Você já conheçe a linguagem??
Se não começe por
Depois que se acostumar com os conceitos passe para a área que você quer
Web, Desktop ou ME
Não eu não conheço a linguagem mas toda vida gostei de disafios, sempre trabalhei com implementação de redes e servidores e tive muitos conflitos com programadores então decidi conhecer o mundo da programação e acho o java muito bonito pois vejo o que consegue-se fazer com ele.
livro - java como programar 6ª edição
livro - core java 1 e 2e mtos e mtos exercicios praticos.
vale salientar que estou meio sem dinheiro não teria a possibilidade de se conseguir uma edição eletronica destes livros?
É de graça!
[/quote]vale salientar que estou meio sem dinheiro não teria a possibilidade de se conseguir uma edição eletronica destes livros? [quote]
cara eu tenho algumas apostilas aki no pc, se vc quiser, manda seu e-mail pra mim q eu te envio.
flw um abraço!!
Ops, a formatação saiu errada, rsrsrs… :lol:
cara eu tenho algumas apostilas aki no pc, se vc quiser, manda seu e-mail pra mim q eu te envio.
flw um abraço!!
Ops, a formatação saiu errada, rsrsrs… :lol:cara eu tenho algumas apostilas aki no pc, se vc quiser, manda seu e-mail pra mim q eu te envio.
flw um abraço!!
Gostaria muito, agradeço a atenção de todos e é bom saber que o pessoal aqui do forum é muito solidario.
se possivel passa para o [email removido]
valew
Gostaria muito, agradeço a atenção de todos e é bom saber que o pessoal aqui do forum é muito solidario.
se possivel passa para o [email removido]
valew
Cara vou procurar aki, e encaminho no seu email,
um abraço!!
Cara, acho que na área de aprendizado não existe nada melhor do que você aprender uma parada deposi de 1000 tentativas. É uma das melhores sensações…
titulos em caixa baixa por favor…