http://www.cathonegocios.com.br/cn/project/find_detailProject.htm?projectId=15423
:lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.cathonegocios.com.br/cn/project/find_detailProject.htm?projectId=15423
:lol: :lol: :lol: :lol:
Putz! Dia desses me apareceu uma criatura querendo um caça niqueis pra android. Queria um sistema em que o usuario compraria creditos diretaemnte com ele e colocaria no sistema através de pendrive. Daqui a pouco, vai rolar jogo do bicho online (se é que já não tem). rsrssrsr
Melhor que isso, só o http://macumbaonline.com/
Não, eu não li direito. O cara quer um programador para mexer direto em exe e dll ??? De um jogo super complexo * ?
O que ele quis dizer com isso?
Isso aí é trabalho para o Chuck Norris. :lol:
Não, eu não li direito. O cara quer um programador para mexer direto em exe e dll ??? De um jogo super complexo * ?
- Eu apostaria que é o “MU”
O que ele quis dizer com isso?
Pior é PristonTalle ele diz ali… o maluco queria que arrombassem o fonte do PristonTalle e modificasse ele… mesmo se fizesse isso só iria mudar a copia dele do Priston… aposto que o maluco queria mudar o PristonTalle direto no servidor… :lol:
cada maluco que aparece…
nossa que fail hahaha
Pior é PristonTalle ele diz ali… o maluco queria que arrombassem o fonte do PristonTalle e modificasse ele… mesmo se fizesse isso só iria mudar a copia dele do Priston… aposto que o maluco queria mudar o PristonTalle direto no servidor…
cada maluco que aparece…
Pois é, será que ele está disposto a pagar o preço do Chuck Norris…?
Eu ri!!!..rsrs
Ainda mais na parte: “Parece que ele foi escrito em C++, porem nao sei dizer ao certo. Sou programador ASP.NET, portanto não tentem me enganar.”
kkKkkKkk. =P
Eu ri!!!..rsrsAinda mais na parte: “Parece que ele foi escrito em C++, porem nao sei dizer ao certo. Sou programador ASP.NET, portanto não tentem me enganar.”
kkKkkKkk. =P
Eu me assustei com a capacidade que um ser-humano tem de ser tão loser… sério mesmo…
Pensa comigo, se o cara é mesmo um Programador ASP.NET e está com essa mentalidade e totalmente perdido desse jeito, sem sombra de dúvidas que tudo o que ele fez na vida profissional dele até agora foram 2 coisas:
1 - Programar formulários WEB (provavelmente aprendeu naqueles cursos de 2 semanas);
2 - Jogar o tal jogo que ele quer mecher;
O Grande problema é: ele não faz a menor idéia do que é desenvolver um jogo, não faz a menor idéia de quanto custa fazer um trabalho desse, tanto de esforço quanto de $$ e pra piorar a situação, o cara tenta se defender de qualquer enganação dizendo que manja de Programação, ou seja, se ele não tivesse colocado essa frase, teria no mínimo a minha atenção, pois pode ser um cara que é zerado em T.I e não entende bem como funcionam as coisas e pode estar realmente precisando de um auxílio pra explicá-lo o quanto esse tipo de coisa é complicado de se fazer, o quanto de grana que ele vai desembolsar e que é algo que me pareceu ser completamente ilegal(não conheço a engine do jogo pra saber, então não sei afirmar se é ou não legal).
Quando lí, logo de cara, pensei em me candidatar só pra tirar com o cara, mas realmente não vale a pena o esforço… Se alguém responder a essa merda, que os 2 morram abraçados em suas insignificâncias…
Abs []
[EDIT] - “se o cara é mesmo um Programador ASP.NET, sem sombra de dúvidas que tudo o que ele fez na vida profissional dele até agora foram 2 coisas” Essa frase ficou estranha então vou explicar. Não quer dizer que quem programa ASP.NET seja um profissional igual a esse cara, por isso corrigirei a frase lá em cima para não criar atritos desnecessários. Afinal onde se lê ASP.NET, ponha qualquer outra linguagem de script…
Eu li e re-li, para ver se era sério mesmo.
O cara tem que ter muita coragem para dar as cara assim.
Eu ainda acho que ele tá sacaneando. O curioso é que entrei nesse site da Catho Negócios pra dar uma conferida em outros projetos, nego pagando mixaria… E o engraçado é que tem gente que topa. Já vi uns sites de fora que fazem isso, e não tem esse valor absurdo não.