Cada vez que clico na tabela, sai um valor diferente?

Boa tarde!

Estou com um problema bem chato aonde eu não consigo achar o problema.

Eu fiz um gerenciador de contas… OK. Nele, tem uma tabela que mostra as contas, e, nela tem o ID de cada conta.

Eu adicionei o evento a tabela, mouseClickEvent, para abrir as informações da conta assim que eu der um duplo clique em cima da conta na tabela.

O código é este:

private void tabelaMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
DefaultTableModel dtm = (DefaultTableModel) tabela.getModel();
if (!tabela.hasFocus()) {
return;
}
if (evt.getClickCount() != 2) {
return;
}
int ID = (int) dtm.getValueAt(tabela.getSelectedRow(), 0); //Aqui fica o ID na tabela, na coluna 0
System.out.println("Abrindo conta " + ID);//Vocês vão ver na print aqui, eu cliquei na conta 41 e abriu a 40
get(ID).showInfo();
}

A print abaixo foi do console do código acima.
Eu cliquei na conta da tabela de ID 41, mas apareceu para mim que abriu a 40!?
As vezes funciona NORMALMENTE, eu clico e abre a conta CERTA. Mas tem vez que da essa bugada e começa a abrir outros ID’s.

Como resolver? Obrigado!

Ajuda

@UP
Alguém?

Aguarde mais um momento, seu contato é muito importante para nós.
Neste momento, todos os nossos técnicos remunerados estão em atendimento nos tópicos em que os autores solicitamente incluíram as palavras chave “urgente”, “socorro”, “por favor” e “pelo amor de Deus”. Em seguida eles darão prioridade aos tópicos em que há a justificativa “sou iniciante” e então poderão dar atenção ao teu problema.
Lembre-se de pagar adiantado, afinal, isso te dará preferência na fila do atendimento.

GUJ: o maior fórum gratuito de java da américa latina.