Amigos, estou meio enrolado, estou tentando cadastrar uma variavel apenas no banco de dados pela interface grafica. Exemplo: tenho minha classe no java aonde o meu próprio objeto se cadastra e tenho minha tabela no bd e tenho a interface grafica, sendo que tenho uma variavel que quero cadastrar ela separadamente para quando eu quiser para que apareça em uma combo de pesquisa e se cadastre no bd, quero fazer isso pela interface grafica, criei um JButon separado do lado da combo para isso e estou querendo usar o JOptionPane para perguntar au usuario se ele deseja cadastrar quando ele clicar para cadastrar essa variavel a parte pela interface. Amigos desde já agradeço a todos!!!
Cadastrar apnar uma variavel no bd pela interface grafica
F
4 Respostas
M
Legal, onde está sua dúvida?
obs: Inserir, ou atualizar uma informação no banco basta, executar um comando sql apenas para aquele campo.
:joia:
F
O bd aceitara que eu cadastre apenas uma variavél por vez, sendo que nesta tabela tem (n) variaveis? Posso então usar uma instrução na interface para cadastrar uma a uma se assim for? Então acho que estou fazendo algo errado no meu código. Grato.
C
Na sessao de tutoriais tem exemplos legais de usar JDBC, caso isso seja a sua duvida.
M
Opa,
Só uma idéia: Não faz sentido gravar um campo por vez, pois você estará lotando o servidor de banco de dados de instruções, assim se houver muitos usuários usando o sistema você conseguirá atingir o overhead do servidor.
:okok:
Criado 17 de setembro de 2007
Ultima resposta 18 de set. de 2007
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo