Cadastro Único de Pessoas - Que tal discutirmos sobre?

Alguém possui uma idéia/analise feita sobre um cadastro unico de individuos por aee??? que tal discutirmos sobre??? :smiley:

Como assim? O.o

Nem eu entendi.

hãn ?

Um cadastro único contendo todos os dados de todas as pessoas do mundo, sob domínio de uma organização poderosa?

Ah, entendi, ele está falando do Facebook 8)

Ele está falando sobre a ideia que o governo havia lançado referente a existência de um cadastro único de pessoas.
Hoje temos, por exemplo, CPF e RG (entre outros documentos). A ideia seria que esse Cadastro eliminasse esse tipo de situação e teríamos um registro único, então, ao invés de dois (ou mais) documentos, teríamos apenas um.

Não me recordo agora os empecilhos encontrados na época e talvez, atualmente, para a não implantação desse sistema.
Mas bruno.prestes, isso é trabalho de faculdade ou é interesse próprio ?

Seria sobre esse o assunto ?
http://www.tecmundo.com.br/2517-conheca-o-ric-sua-nova-carteira-de-identidade.htm

explique melhor ! ! ! !

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫

esse C.U. é de uma empresa? de uma cidade? do mundo?

Cadastro Único? Sério? Essa piada é mais velha do que o avô de Adão. Cara, isso pé trolagem nível “A praça é nossa!”.

[quote=josenaldo] Cadastro Único? Sério? Essa piada é mais velha do que o avô de Adão. Cara, isso pé trolagem nível “A praça é nossa!”.
[/quote]

foi o mesmo cara q postou esse topico: http://www.guj.com.br/java/293798-necessidade-de-um-campo-de-idade

Vai dança o ha ha ha ha ha ha LEK LEK LEK LEK LEK

[quote=perdeu][quote=josenaldo] Cadastro Único? Sério? Essa piada é mais velha do que o avô de Adão. Cara, isso pé trolagem nível “A praça é nossa!”.
[/quote]

foi o mesmo cara q postou esse topico: http://www.guj.com.br/java/293798-necessidade-de-um-campo-de-idade

[/quote]

Ele acordou engraçaralho hoje…

o proximo topico é java X c#

[quote=RiQuInHo_$_$]explique melhor ! ! ! !

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫[/quote]

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫ ²

ban no troll!

[quote=jmaciel33][quote=RiQuInHo_$_$]explique melhor ! ! ! !

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫[/quote]

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫ ²[/quote]

No passinho do volante
Quero ver o baile todo

Esse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³

[quote=RiQuInHo_$$][quote=jmaciel33][quote=RiQuInHo$_$]explique melhor ! ! ! !

hahaha lek lek lek lek lek girando girando girando hahahaha lek lek lek lek ♫ ²[/quote]

No passinho do volante
Quero ver o baile todo

Esse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³[/quote]

ele é mt maneiro qualquer um pode dançar é a revelação aqui no rio de janeiro…

ritmo de festa kkk

[quote=jmaciel33][quote=RiQuInHo_$$][quote=jmaciel33][quote=RiQuInHo$_$]explique melhor ! ! ! !

No passinho do volante
Quero ver o baile todo

Esse é o novo passinho pra geral se amarrar … ♫ ³[/quote]

ele é mt maneiro qualquer um pode dançar é a revelação aqui no rio de janeiro… [/quote]

Se você aprender vai mandar o tempo inteiro

Pois nas comunidades esse passinho já estourou
Dança até titia, vovó e também vovô
Mas preste atenção agora vou te ensinar
O passinho do volante pra você também mandar…