Cadê a minha notícia?

4 respostas
A

Srs Moderadores,

onde está a notícia que postei hoje de manhã sobre o Agile Brasil 2010 em Porto Alegre, que aliás, vai trazer o Martin Fowler?!?

Há alguma restrição quanto ao evento? Isso não é de interesse para a comunidade? Há alguma restrição quanto ao usuário?

Estou pensando em criar um usuário fake. Será que aí vão aprovar minhas notícias? :wink:

Já não é a primeira vez que isso acontece.

4 Respostas

Marky.Vasconcelos

Relaxa cara… todas noticias vao para uma pasta onde os moderadores devem aprovar ou nao para ser exibida.

A

Já existem umas duas ou três notícias que foram postadas depois da minha.

Eu tô tranquilo, já fiz a inscrição e queria só compartilhar … :wink:

Paulo_Silveira

Oi Andre

Fui eu que moderei a noticia. Aqui no GUJ ja saiu algumas vezes a noticia do Agile Brazil, alias, o GUJ, InfoQ e Caelum sao apoiadores/patrocinadores. So nao aprovei pois nao estava noticiando algo, conforme no guia de noticias, ai cremos que seja mais indicado colocar aqui nos assuntos gerais.

Todos os dias a gente recebe muitas noticias, mas com perguntas de java, ou de opiniao, etc.

Andre, se quiser noticias o agile brazil novamente, pode mandar de novo, coloque alguns detalhes, fale mais sobre o que vai ser o evento, quais os destaques etc. A gente tem evitado aprovar noticias com apenas uma ou duas linhas.

abracos

A

Paulo Silveira:
Oi Andre

Fui eu que moderei a noticia. Aqui no GUJ ja saiu algumas vezes a noticia do Agile Brazil, alias, o GUJ, InfoQ e Caelum sao apoiadores/patrocinadores. So nao aprovei pois nao estava noticiando algo, conforme no guia de noticias, ai cremos que seja mais indicado colocar aqui nos assuntos gerais.

Todos os dias a gente recebe muitas noticias, mas com perguntas de java, ou de opiniao, etc.

Andre, se quiser noticias o agile brazil novamente, pode mandar de novo, coloque alguns detalhes, fale mais sobre o que vai ser o evento, quais os destaques etc. A gente tem evitado aprovar noticias com apenas uma ou duas linhas.

abracos

Eu só lamento,

TODOS os detalhes da notícia estão no SITE, que havia sido linkado.

Eu havia falado que o evento iria trazer o Martin Fowler e que queria contatar pessoas de SP para negociar o desconto em algum hotel.

Não há qualquer notícia sobre o evento no GUJ.

Não vou postar de novo.

Criado 8 de junho de 2010
Ultima resposta 8 de jun. de 2010
Respostas 4
Participantes 3