Tentei por várias vezes recuperar minha senha, clicando no “esqueceu a senha?” na página principal, porém em vão. Tive que me recadastrar para pode ter acesso novamente. Porém um detalhe me chamou a atenção: por que quando eu me recadastrei não acusou que já tinha um usuário com meu apelido? 7000 usuários, ok, mas quantos tem/tiveram que se recadastrar para chegar a isso?
cadê minha senha?
3 Respostas
Olá,
é impossível cadastrar dois usuários com o mesmo username.
O sistema recuper sua senha apenas se você forneceu um e-mail válido no seu cadastro. Caso contrário não há como recuperá-la via sistema. Nesta situação vc deve entrar em contato com os administradores do site, através do link <a href=“http://portaljava.com/home/modules.php?name=Feedback”>Contato</a> no menu.
E como eu conseguia acesso até um tempo atrás e depois não consegui mais??? :roll:
Uma única vez (entre muitas) eu cliquei no “Esqueceu a senha?” e foi me enviada a senha correta. Depois nunca mais… :x Chato isso né?
Realmente é chato
, mas…
… bugs acontecem para serem corrigidos…
No mais, o que passou, passou…
Você já está conseguindo acessar, não adianta agora você querer que resolvam um problema que não existe mais…
Também já tive problemas com acesso e entrei em contato para tentar resolvê-lo, sei como é querer se logar e não conseguir… :roll:
E já que águas passadas não movem moinhos, vamos deixar o rio correr e seguir em frente…
Seja bem-vindo pela 2ª vez ao PJ!
E desejo que daqui pra frente você não tenha mais problemas com o portal e que se torne um membro ativo, seja trazendo suas dúvidas ou respondendo as nossas…