Cadê o plugin do subversion no Netbeans 5.5.1?

Oi gente,

acabo de instalar o Netbeans 5.5.1 e, quando fui instalar os meus plugins na nova versão, me deparei com o seguinte problema: o plugin do Subversion não está mais listado!
Tentei diversas vezes pra ver se era algum problema de conexão, mas não tive respostas ainda para o problema.
Alguém aqui já passou por isto?

Não aparece na lista de plugins disponíveis para serem instalados?

Isto aí.
Existe mais alguma forma de obter o plugin sem ser pela central de atualizações?

tem os arquivos .nbm que também instalam os modulos, mas não sei onde achar o do subversion…

Ta no Update Center -&gt Features -&gt subversion

vc estão com algo errado ai.

Vejam em modules manager, VCS se não esta instalado já e desabilitado.

Bom, o problema que estou vendo aqui é o seguinte.

Estou usando a versão em português do Netbeans 5.5.1
E dois dos repositórios não estão sendo carregados, que são:
Central de atualização beta de terceiros:
http://www.netbeans.org/updates/thirdparty/551_{$netbeans.autoupdate.version}_{$netbeans.autoupdate.regnum}.xml?{$netbeans.hash.code}

E central de atualizações HotFix do netbeans
http://www.netbeans.org/updates/hotfixes/551_{$netbeans.autoupdate.version}_{$netbeans.autoupdate.regnum}.xml?{$netbeans.hash.code}

Sendo assim, pergunto: quais são as URLs destes serviços sem que sejam as das versões em português?
talvez isto resolva o problema por aqui.

não tem nada relacionado ao idioma isso cara… vc tem que tem o Netbeans Update Center, que vem por default no Netbeans, independente do idioma, o plugin do Subversion ta nesse repositório, que é o padrão.

Se não qur mais em português basta colocar o parametro -local en_US na linha de comando que executa o Netbeans ou no arquivo netbeans.conf que fica dentro do diretório etc da instalação.

Se tem a ver estar em português ou não, sinceramente não sei. Fato é.

Fato é. Aqui simplesmente não aparece. Ainda.
Talvez seja porque a versão é muito nova, e exatamente por isto nem todos os repositórios estejam dispnoívels.

É. O jeito é esperar.

[quote=kicolobo]Se tem a ver estar em português ou não, sinceramente não sei. Fato é.

Fato é. Aqui simplesmente não aparece. Ainda.
Talvez seja porque a versão é muito nova, e exatamente por isto nem todos os repositórios estejam dispnoívels.

É. O jeito é esperar.[/quote]Cara já falei que esta disponível, eu baixei antes mesmo que ter o anuncio no site a versão 5.5.1, e tem o plugin aqui… e sempre teve, o problema NÃO é com a IDE, mas se vc prefere não acreditar, fica ai se matando então… eu tentei ajudar.

Boa sorte!

Tudo bem Luiz Aguiar, já vi que você quer me ajudar.
Em momento algum eu disse o contrário.
Só que realmente não estou conseguindo acessar os repositórios corretos.

Estressadinho você hein?

Aqui no meu está listando sim.

Netbeans update center -> Features -> Subversion

Também estou com o mesmo problema.

Não.

Está instalado e desabilitado.

E não é só isso!! Também estou tendo problema para instalar o Core Modeling Library, outras features relacionadas à UML e outros bugs malucos, que fazem com que eu não consiga instalar demais plugins.

Me arrependi profundamente de ter passado para a versão 5.5.1. Devia ter ficado como estava. :roll:

Eu acabei tendo de voltar para a versão 5.5.
Uma pena :cry: