Cadeira? alguém pode dar uma ajudinha, opinião!

Boa tarde galera, andei pesquisando em vários sites e nenhum me colocou uma ideal concreta de qual (cadeira) comprar, tudo meio superficial…

Recentemente uso uma cadeira de madeira feiona e pretendo trocar-la, ( Minha profissão é de 6 a 8 hrs sentado ).

Queria saber de vocês, qual cadeira comprar??. Podem linkar me falar qual vocês usam ou pretenderiam comprar

OBS: ( ORÇAMENTO ATÉ 900,00 ) :smiley: fico grato

1 curtida

Uso cama ou sofá. Ideal é você ir na loja física e experimentar o que for melhor pro seu caso.

2 curtidas

Concordo com o javaflex. Se puder, recomendo ir numa loja de móveis de escritório e ver um modelo que te agrada (mesmo que compre pela internet depois). Fique atento ao marketing: muitos modelos “presidente” ou “diretor” geralmente não são confortáveis para mais de 2 horas de uso.

Sobre as características, atente-se à altura do assento (principalmente se você é alto). Cadeiras com assento baixo são extremamente desconfortáveis no longo prazo, deixando as pernas dobradas em uma posição ruim. Olhe também o material. Se você vive numa região quente, esses modelos de couro/courino podem incomodar. Prefira as de tela, se puder. Encosto de cabeça é questão pessoal. Minha cadeira tem, mas acabo não usando tanto. Recomendo modelos com apoio de braço ajustável, e distância do encosto se possível. Assim, você consegue ajustá-la melhor ao seu corpo.

Cadeiras gamer podem ser uma opção, mas geralmente são mais caras e ocupam mais espaço, e não oferecem tanta vantagem em comparação com cadeiras normais de escritório. Tenho uma cadeira gamer, e não é tão melhor que uma boa cadeira normal.

Abraço.

2 curtidas

Concordo com @TerraSkilll, cuidado com cadeiras caras principalmente do tipo presidente ou gamer, que não são adequadas para digitação constante.

1 curtida

Hmmmm vou ficar atento, obrigado @TerraSkilll e @javaflex !!! :slight_smile: