Essa cadeira (Aeron) dá azar - 80% das “startups” da era da bolha da Internet resolveram comprar essas tais cadeiras. Imagine o que elas tiveram de leiloar quando faliram…
Vá até a loja e faça o teste do assento , mas não se esqueça que cadeiras boas são estupidamente caras.
Aqui na no trabalho (CHESF) tem umas cadeiras da Marelli.
Mas como aqui tudo é licitação e como compram em grandes quantidades…
Cadeira é daquelas altas com apoio de braço…
Se eu não pretendesse ficar tanto tempo sentado nela eu até compraria, mas eu tenho amor pela minha coluna e sei o quanto é foda ter problema nas costas…
[quote]
Se eu não pretendesse ficar tanto tempo sentado nela eu até compraria, mas eu tenho amor pela minha coluna e sei o quanto é foda ter problema nas costas… [/quote]
Se a sua preocupação é com as costas não compre as com assento baixo. O jeito é ir nas lojas e ir sentando (no bom sentido) pra ver de qual gosta mais.
Em geral todas essas “de marca” são ergonomicamente boas.
Não precisa ser uma aeon. A vantagem delas é estarem novas depois de 16 anos.
nesse estilão … com apoio de braço pra digitador, regulagem de altura e de encosto …couro ecologico … naum eh das melhores mas eh mais em conta … paguei uns 300 conto …
soh q naum chegou ainda … entaum naum tem como eu t fala se foi bom negocio… mas na loja parecia ser confortavel…
veja bem tbm o tecido … pano … courino . couro ecologico …
a mulherzinha da loja me disse q courino frita … auiheaiuhe … esquenta mto … e v tbm neh pq pano eh mais chato pra limpah … .eh o q parece … aueaih