Caelum além do Brasil?

22 respostas
S

Primeiramente eu queria elogiar a caleum por ter optimos tutorias e optimos cursos,
melhor ainda nao vi,. :slight_smile:
Mas o problema é que eu sou Angolano, e a caleum nao da cursos online, e nem vende os tutorias deles na internet, eu me vejo extremamente limitado a 2 ou 3 apostilas que eles disponibilizam gratis, :frowning: :frowning:
Ja nao sei como fazer, …

22 Respostas

fabiomazzo

Poxa Vida!

Vem pro Brasil fazer os treinamentos. Aproveita e ainda passeia :smiley:
Como está o mercado Java ai na Angola?

Abs!

deniswsrosa

sulito:
Primeiramente eu queria elogiar a caleum por ter optimos tutorias e optimos cursos,
Mas o problema é que eu sou Angolano, e a caleum nao da cursos online, e nem vende os tutorias deles na internet, eu me vejo extremamente limitado a 2 ou 3 apostilas que eles disponibilizam gratis, :frowning: :frowning:
Ja nao sei como fazer, …

Ótima oportunidade, abra a sua própria escola em Angola.

S

deniswsrosa:
sulito:
Ja nao sei como fazer, …

Ótima oportunidade, abra a sua própria escola em Angola.

Eu que estou querendo aprender, heheheehehehheehheheheh brincalhao…heheheh

S

fabiomazzo:
Poxa Vida!

Abs!

como fica as passagens a hospedagem é caro…

lucas_carvalho100

Você já tentou entrar em contato com eles e explicar o caso, as vezes eles abrem uma exceção para você…

lrpfeliciano

sulito:
fabiomazzo:
Poxa Vida!

Abs!

Olá, sobre as passagens você pode consultar com a TAAG, eles tem vôos diretos e diários para o Brasil. Sendo que 4 vôos semanais para o Rio de Janeiro e 3 para São Paulo

Já com hospedagem, consulte os sites do Mala Pronta (http://www.malapronta.com.br) e Hóspede VIP (http://www.hospedevip.com.br).

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou aqui.

Diabo_Loiro

1- tu viu os jogos do brasil na copa?

2 - tem varios outros cursos online, por exemplo devmedia,T2TI etc…

Alexandre_Saudate

Pelo que já ví por aí, a Caelum, se houver demanda suficiente, manda instrutores para aí. O problema é que, por ser Angola (meio longe) , a tal demanda deve ser umas 50 pessoas! =P

Mas é como alguém aí falou, entre em contato com eles e veja o que dá pra fazer…

[]´s

Ataxexe

Mais um ponto. Renomeie o tópico porque “Problema com a Caelum” soa como se a Caelum tivesse feito algo de errado (foi o que eu pensei antes de abrí-lo).

Paulo_Silveira

Oi Sulito

Legal receber esse feedback. A gente ja ministrou cursos em Maputo, e parece que esse semestre faremos também em Luanda. Se realmente fechar nós te informamos. Tem muitos angolanos que ja vieram para ca fazer alguns cursos, posso te por em contato com eles tambem.

abracos

Javart

Eu acho válido curso online sim, inclusive os cursos da E-genial estou pra experimentar algum, agora curso presencial tem suas vantagens sobre um melhor contato com instrutor mas talvez sua questão seja mesmo oportunidade de mercado e vê a Caelum como um bom NetWorking , acredito que seja válido, mas vou havisando logo de cara o mercado de TI é altamente disputado Java então piorou devido, a abertura de projetos e licitações com consultorias, então não veja uma receita só.

Abraçosss

:arrow: swiz mate (“Acredite”, [color=red]JAVA[/color] é só uma idéia, você é a solução")

S

Paulo Silveira:
Oi Sulito

Legal receber esse feedback. A gente ja ministrou cursos em Maputo, e parece que esse semestre faremos também em Luanda. Se realmente fechar nós te informamos. Tem muitos angolanos que ja vieram para ca fazer alguns cursos, posso te por em contato com eles tambem.

abracos

qualquer coisa sobre cursos da caleum aqui me avisa, meus dados sao

S

Foi mal tens toda a razao, desculpa ai…

S

lrpfeliciano:
sulito:
fabiomazzo:
Poxa Vida!

Abs!

Olá, sobre as passagens você pode consultar com a TAAG, eles tem vôos diretos e diários para o Brasil. Sendo que 4 vôos semanais para o Rio de Janeiro e 3 para São Paulo

Já com hospedagem, consulte os sites do Mala Pronta (http://www.malapronta.com.br) e Hóspede VIP (http://www.hospedevip.com.br).

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou aqui.

Valeu cara adorei os links, mas é que de momento ando um pouco liso mesmo…

tnaires

sulito, retire seus dados pessoais do tópico (telefone, e-mail) e envie-os via mensagem privada para o Paulo Silveira.

S

Ok, sem problemas

Javart

Seu problema não é Java , você quer melhores oportunidades isso sim.

S

Olha eu sei que a caleum da optimos cursos, e em Angola, nao tem quase nenhum curso bom de java avançado (ou mesmo nenhum).
um dia vem dar uma volta aqui e vais ver…
aqui passa os carros mais caros do Mundo aos montões, mas livros e formacao nao entra em angola,
o Povo se preocupa com carros de luxo e os livros das nossas bibliotecas apenas tem introducao de tudo, dificilmente encontras bons livros ou bons cursos aqui…
vem passar umas ferias aqui e vais ver que o que eu te falo é verdade.

O povo de angola na sua maioria esta preocupado com riqueza e nao com conhecimento

Alexandre_Saudate

Como se o Brasil fosse muito diferente… :roll:

lrpfeliciano

++

M

O que muita gente vê como ameaça, eu vejo como uma oportunidade de ser precursor no país.

Javart

Pensa diferente, Java não é o problema.

Criado 15 de setembro de 2010
Ultima resposta 17 de set. de 2010
Respostas 22
Participantes 12