So para postar que foi show de bola as palestras do Caelum Day, gostei muito da palestra do Phillip Calcado sobre “Tudo que eu gostaria de ser antes de virar um lider Tecnico”, a palestra do Guilherme Silveira sobre o Vraptor III foi bem engraçada e a do Nico Steppat sobre banco de dados não relacionais teve um bom conteudo, recomendo esse evento p todos,
Foi tuddo excelente… postei em meu blog como foram as palestras… algumas fotos e um video do Phillip utilizando o tempo livre “forcado” para entregar brindes!!! Muito bom.
Bom pessoal recebi um email que os organizadores do evento vão colocar as apresentações no http://blog.caelum.com.br/ ainda essa semana, agora é acompanhar,
Estou fechando o segundo dia do workshop de DDD na Caelum RJ neste instante e já pensando o que poderia ser interessante pra fazermos ano que vem. Sugestões?
Estou fechando o segundo dia do workshop de DDD na Caelum RJ neste instante e já pensando o que poderia ser interessante pra fazermos ano que vem. Sugestões?[/quote]
Uma sugestão pode ser algo sobre gerencia de projeto,