Caelum em Brasília!

Fiquei muito surpreso e muito feliz ao saber que a Caleum terá tem uma unidade em Brasília. Com certeza irei fazer alguns cursos.

Excelente notícia, só achei estranho não ter sido divulgado aqui no fórum.

[quote=rubensdemelo]Fiquei muito surpreso e muito feliz ao saber que a Caleum terá tem uma unidade em Brasília. Com certeza irei fazer alguns cursos.

Excelente notícia, só achei estranho não ter sido divulgado aqui no fórum.[/quote]

Foi divulgado em 24 de Maio durante o evento Falando em Java 2009, e falamos a rodo isso aqui :slight_smile: Tá sendo um dos últimos a saber :wink:

[quote=Bruno Laturner][quote=rubensdemelo]Fiquei muito surpreso e muito feliz ao saber que a Caleum terá tem uma unidade em Brasília. Com certeza irei fazer alguns cursos.

Excelente notícia, só achei estranho não ter sido divulgado aqui no fórum.[/quote]

Foi divulgado em 24 de Maio durante o evento Falando em Java 2009, e falamos a rodo isso aqui :slight_smile: Tá sendo um dos últimos a saber :wink: [/quote]

Ah, tô pra trás então.

E como :slight_smile:

Mas eles devem avisar novamente quando abrir a caelum em Setembro!

Poxa que legal…Não vou precisa mais ir para são paulo!!!.. :smiley:

2

Já estava até olhando passagens para o mês de Outubro.

Oi Rubens!

Ja emos turmas marcadas, mas estaremos com as portas abertas para visitas em setembro, por isso ainda nao divulgamos com forca total (mais no blog, newsletter, guj, revista, etc). Eu estarei em Brasilia em setembro alguns dias tambem, se quiser nos visitar seria otimo!

abracos

[quote=Paulo Silveira]Oi Rubens!

Ja emos turmas marcadas, mas estaremos com as portas abertas para visitas em setembro, por isso ainda nao divulgamos com forca total (mais no blog, newsletter, guj, revista, etc). Eu estarei em Brasilia em setembro alguns dias tambem, se quiser nos visitar seria otimo!

abracos
[/quote]

Com certeza. Já até “Entrei em contato” pelo site da Caleum. Estou ancioso para ver a estrutura, a grade dos cursos e principalmente os instrutores.

Ótima noticia, tb não sabia !!!

E para belo horizonte tem alguma previsão ?

Pessoal sou novo aqui em Brasilia
alguem poderia me indicar alguma faculdade boa
que tenha o curso " tecnologo em Banco de dados "
andei pesquisando na internet mas não encontrei
Agradeço.
Abraço