Alguém já fez esse curso?
Caelum - FJ-19 - Certificação
10 Respostas
Cara não fiz esse curso, mas já fiz um outro na Caelum e se tratando de Caelum pode confiar!
CAELUM EU TB ACONSELHO FIZ UM CURSO FJ-21. OTIMO !!!
De acordo com vcs, mas queria saber do curso em especifico
A cana é boa mas a rapadura pode ser ruim * entendem?
O curso é muito bom, pois te da as dicas no que cai na certificação.
Agora se vc não quer gastar muito, compre o livro SCJP, que é 5 estrela para estudos.
Todos que estudaram este livro que conheço, passaram na certificacao
Boa sorte
Eu fiz e é um curso bom para você pegar as últimas informações antes da prova. Pode fazer tranquilo.
Até!
oi Renato, desculpe se discordo de você, mas o livro traduzido pela Altabooks não é o que eu recomendaria.
Recomendo o original em inglês SCJP Sun Certified Programmer for Java 5 Study Guide editado pela Mc Graw Hill.
Este livro vem com um CD que contém o simulado MasterExame completo.
Eu fiz e gostei muito do curso. Dá pra tirar a certificação só fazendo ele, sem nem precisar ler o livro. Mas este curso + o livro é uma combinação infálivel.
Porem, quando eu fiz o instrutor era o Paulo Silveira, e ele dispensa apresentações como instrutor. Precisa ver se ele ainda é o instrutor e caso não, se o que está no lugar dele é bom tbm…
[]'s
Porem, quando eu fiz o instrutor era o Paulo Silveira, e ele dispensa apresentações como instrutor. Precisa ver se ele ainda é o instrutor e caso não, se o que está no lugar dele é bom tbm…
[]'s
É que eles nem precisam, são feras
Paulo Silveira
Bacharel e mestre em Ciência da Computação pela USP, possui experiência com desenvolvimento web na Alemanha, passando pelo Ibope e por dois anos como instrutor da Sun Microsystems. É atualmente o professor de Java dos cursos de verão da USP. Um dos fundadores do GUJ.com.br e é editor técnico da revista Mundo Java
Um dia vou ser assim… rs
jjose, conseguiu saber + informações a respeito do curso em específico??
Já vi vários depoimentos do pessoal que fez o FJ-11 e FJ-21… mas do FJ-19 não…
Alguém aqui no guj fez e poderia contar o que achou??
Obrigada! 
Opa Galera eu ja Fiz o curso com o professor tadeu…o muleque é fera…manda muito bem…alias os caras da caelum manjam muito…
o Curso foi bom e talz…mas hoje.eu acho que nao vale a pena…
acho que se vc der uma estudada…da pra pegar tudo…em livros mesmo…
Mas o curso la é show…