Bom dia! =)
Por um acaso alguem irá fazer o curso FJ11, na caelum, turma de sabado? ( inicia agora dia 13 ) …
Quem for, manifeste-se =P
Abraço!
Bom dia! =)
Por um acaso alguem irá fazer o curso FJ11, na caelum, turma de sabado? ( inicia agora dia 13 ) …
Quem for, manifeste-se =P
Abraço!
Qual o valor grande ?
Como e são todos os dias ?
Qual a proxima turma ?
Novatos ,esse curso e ideal ,a aula e bem didatica ?
Valeu
Cara, as recomendações da CAELUM são excelentes… ao menos todos os comentários falam bem… o curso sai 1540 … parcelado em até 4x …
40 horas de curso… ( 5 sabados… )
1540 por 40 horas de curso?!?!?!?!?! :shock:
Caraca!!! Será que sou eu que sou muito mão de vaca (pobre bolsista de faculdade) ou esse curso é muito caro?!
Acho mais jogo baixar a apostila e estudar em casa (pq o contrário dói no meu bolso), as dúvidas vem aqui no fórum e tira…
1540 por 40 horas de curso?!?!?!?!?! :shock:Caraca!!! Será que sou eu que sou muito mão de vaca (pobre bolsista de faculdade) ou esse curso é muito caro?!
Acho mais jogo baixar a apostila e estudar em casa (pq o contrário dói no meu bolso), as dúvidas vem aqui no fórum e tira…
Depende da necessidade e do conceito de caro de cada um. Quando fiz, achei muito mais do que justo o valor, tanto pelo conteúdo, aulas, instrutores, quanto pelo valor em si.
Se consegues estudar plenamente em casa, firme cara! As apostilas são deveras didáticas.
Até!
Pior que essa é a faixa de preço mesmo… Infelizmente…
Mas parece que a Caelum é boa mesmo. Andei sondando com o pessoal, e só tive boas referências.
Pretendo fazer curso lá em breve
O curso é caro msm… mas tds os cursos nesse assunto são caros… é só ver GlobalCode… Sun… é tenso =/
Cara, não consigo estudar nada plenamente em casa
mas esse investimente é, digamos assim, meio salgado pro meu atual padrão financeiro…
Mas e aí, onde é ministrado o curso mesmo? tô reclamando mas nem sei se dá p/ eu tentar fazer…
ps.: aqui onde eu moro tem um curso de java muito bom de graça com duração de 6 meses… só q só entra por indicação e se já tiver programado antes em outra linguagem, a merda é q o curso é à tarde, todo dia das 13h~17h (ou 14~18, uma coisa assim)
…Cara, não consigo estudar nada plenamente em casa
mas esse investimente é, digamos assim, meio salgado pro meu atual padrão financeiro…
Mas e aí, onde é ministrado o curso mesmo? tô reclamando mas nem sei se dá p/ eu tentar fazer…
ps.: aqui onde eu moro tem um curso de java muito bom de graça com duração de 6 meses… só q só entra por indicação e se já tiver programado antes em outra linguagem, a merda é q o curso é à tarde, todo dia das 13h~17h (ou 14~18, uma coisa assim)
Como chegar?A Caelum localiza-se em São Paulo, a duzentos metros do metro Vila Mariana. Rua Vergueiro, 3185 conjunto 51/55/57.
Até!
Totalmente inviável, dado que moro em Manaus, hehehe :lol:
Foi mal a encheção de saco, pensei que tivesse a opção de fazer “virtualemente”…
maquiavelbona, obrigada pela paciência :oops:
Agora não posso mas vou fazer sim.
So eu mudar de area que vou fazer.
Precisa saber alguma coisa para java voltado a web ?
Agora não posso mas vou fazer sim.So eu mudar de area que vou fazer.
Precisa saber alguma coisa para java voltado a web ?
Para o FJ-11, só precisa ter conhecimentos de lógica de programação e orientação a objetos.
Para o FJ-21, é bom que saiba algo de programação para web, não necessariamente em java.
Até!
Aqui em manaus OO e java custavam juntos R$ 1.400, achei caro mesmo tendo o dinheiro pra fazer o curso, como já programava em outras linguagens achei que não seria dificil aprender OO e java, comprei o use a cabeça java da kathy sierra, aprendi muito com ele mas senti que ainda não era um programador completo, faltava mais, então resolvi comprar o java como programar 6º edição do Deitel, ambos são muito bons, passados uns 3 meses lendo e escrevendo programas, comprei o livro de certificação java 5.0 da Kathy Sierra, fiz o exame agora no dia 23/12/06 e passei com 72%, ou seja, quero dizer que se vc tiver um pouco de conhecimento em alguma linguagem pode aprender sozinho sem pagar tanto dinheiro é claro se vc tiver grana é bom fazer um curso como esse da caelum, só o fato de vc ter contato com profissionais experientes é muito bom, mas se o seu caso é como o meu que é meio mão de vaca acho melhor comprar os livros e começar a brincar sozinho…!
Curso java em manaus www.dtmanaus.com.br
Taí um cara que fala a minha língua (quer dizer, mais ou menos né… eu não tenho dinheiro, enfim…) e no mesmo lugar que eu…
Enfim, mesmo tendo o dinheiro, não sei se daria 1400 contos num curso de java… mas a apostila da caelum é boa, logo o curso deve ser bom tbm…
ps.: esse site da digital é ruinzinho hein…
Concordo, o site deles não é lah essa coisas, tem um outro lugar em manaus que tb tem um curso bom http://www.divus.com.br/ e é mais barato
(??? Cara, nunca ouvi falar dessa empresa aí, a Divus :?:
Na verdade não sabia que tinha empresa ali… ainda mais de p&d… estraaanho (tv digital!!! será!!!) - trabalham com/para o genius! :shock: )
Mas não vou pagar curso nenhum não, vou tentar me virar sozinha (na verdade, tenho uns amigos que programam em java), já até arrumei um “aprendendo c/ deitel” (aquele p/ iniciante) e um teach yourself da osbourne/mcgrill…
É isso ai, gostei de ver, comece logo a brincar com java.
tem gente de Manuas que vem pra ca soh para fazer o curso. tivemos um caso desses essa semana aqui na caelum!
Cara vou pagar mais de 4.000 reais em 100 horas de curso! Espero que seja boa mesmo, vou gastar uma nota na formação java. Os três módulos.
Caelum é muito boa, estou fazendo o Fj11 aos sábados…
Fiz o FJ-11, FJ-16 e FJ-21 no ano passado e tivemos um colega também de Manaus, nós o chamávamos de Palheta. Ele só veio a São Paulo para realizar esse curso.
Sem dúvida a Caelum é uma das melhores instituições de ensino sobre Java aqui em São Paulo, recomendo a todos.