Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este curso FJ-91 da caelum. Pelo que entendi das opiniões das pessoas que fizeram é que o cronograma do curso é muito bom porém, depois de algumas aulas iniciais, é muito corrido. Ou seja, o custo é muito alto para pouco benefício.
Estava até guardando um graninha pensando que a empresa era de fato diferente das demais. Mas agora, fiquei com o pé atrás.
Cara comecei um curso na Caelum aqui em Brasília. O curso é o FJ-26 e estou gostando muito. Aprendi na primeira aula coisas que estudava à um mês e não tinha entendido. Então essa coisa de disse e não disse não existe. Agora tudo isso depende do instrutor e tudo mais e os da caelum vira e mexe estão realizando palestras. Na minha humilde opinião volte a colocar o pé a frente e seja feliz.
Vá na Paz.
Édion Torres
Hebert_Coelho
Cara além de investir seu dinheiro, vc terá que investir seu tempo.
Virar noite estudando, fds e tals. Pelo menos durante o período do curso. Pq assim vc não fica pra traz.
Por mim, qualquer estudo vale a pena! [=
OBS.: Tira o CAPS ON do título do seu tópico. Apenas afasta as pessoas do seu tópico.
S
silvio.manoel
Eu fiz o curso e gostei muito.
Para mim, os assuntos são atuais e relevantes.
Além do que, o instrutor (Anderson Leite) demonstrou segurança, disponibilidade e ampliou as discussões dos pontos que mais interessavam os presentes.
No mais, o ritmo pode intimidar um pouco mas nada que uma lida nos tópicos antes das aulas não ajude.
Recomendo.
well
Cara eu não fiz o FJ91, mas fiz o FJ 11, 16, 21, 25 e estou fazendo o 26, e pretendo fazer o 31 e 34, os cursos são muito bons, porem vc tem que ter um tempinho para dar uma lida nas apostila, e as apostilas são exelentes tb. eu só estou ficando meio doido pois fiz todos esses cursos quase sem pausa ai mistura um pouco, mas nada que relendo as apostilas novamente não resolva, e as aulas são tranquilas eles tem uma didatica muito boa…
E
efcjunior
jakefrog:
Cara além de investir seu dinheiro, vc terá que investir seu tempo.
Virar noite estudando, fds e tals. Pelo menos durante o período do curso. Pq assim vc não fica pra traz.
Por mim, qualquer estudo vale a pena! [=
OBS.: Tira o CAPS ON do título do seu tópico. Apenas afasta as pessoas do seu tópico.
Está certo…
Vou tentar e volto aqui pra colocar minha experiência.