Caelum vs K19

Boa Tarde,

Estou iniciando minha carreira em java, atualmente estou cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas(indo para o 2° semestre), agora nessas ferias estou interessado em fazer um curso de programação…
Ai vem minha duvida, Caelum ou K19?

Caelum = OO + Desenvolvimento web, R$ 3.400.

K19 - Formação java + Desenvolvimento mobile com android, R$ 2,856,00.

Lembrando que sou iniciante, seria um bom momento esses cursos?

att

Elder

Aprender nunca é ruim… só não faço CAELUM por que não tem em Belo Horizonte…

Se você não sabe OO, vá primeiro para o da Caelum. Depois que você firmar o conhecimento em Java ficará mais fácil de aprender android.

Hebert…tenho noçoes de OO…

Na k19 é o curso de java completo mais o de android…

J na caelum seria só OO e Desenvolvimento Web!

só que vou optar pela caelum mesmo…nunca vi ninguem falar mal!!

[quote=ElderCabral]Hebert…tenho noçoes de OO…

Na k19 é o curso de java completo mais o de android…

J na caelum seria só OO e Desenvolvimento Web!

só que vou optar pela caelum mesmo…nunca vi ninguem falar mal!![/quote]

Assim, se você não tem um conhecimento bom em OO, nem vale a pena fazer esse da k19. Capaz de ficar patinando, principalmente na parte Web, que tende a ser mais complicada pra entender.

Mas Caelum é uma boa escolha. Se você conseguir aprender tudo o que o curso da Caelum tem na ementa, consegue se virar sozinho com Web e Android. :slight_smile:

Em ambos os cursos, na parte de OO é basicamente leitura de apostila e resolução dos exercícios. :slight_smile:

Sugiro que você baixe as apostilas em ambos os sites, faça uma leitura e poste suas dúvidas no fórum, pois pagar quase 1.5K por esse curso de OO na Caelum é tiro no pé.

Deixa eu explicar um pouco da minha carreira…
Eu trabalhava na contabilidade, larguei tudo e estou cursando ads, so que meu curriculo eh completamente adm.
Minha intencao, eh ter algo atrativo no curriculo para conseguir um estagio…