Café com JAVA em Florianópolis

10 respostas
D

Pessoal,

aproveitando a dica do colega Mark_Ameba, vamos fazer um café com java aqui em Fpolis?

Data - a definir
Local - Café Cultura da praça XV.

Galera de fpolis que tem interesse em se encontrar para falar sobre Java, tendências do mercado, evolução e outros…favor dar reply nesse tópico.

[]'s

10 Respostas

xandevieira

Seria bem interessante.

CrisM

Por favor gostaria de participar, estou entrando no mundo java e gostaria de saber as novidades.

Marky.Vasconcelos

Viu… eu disse que ia dar certo. :stuck_out_tongue:

j0nny

Seria legal um em Blumenau tbm :smiley:

G

Opa Blumenau eu topo tbm :smiley:

dm_thiago

eu acho a idéia boa, só mudaria o lugar
talvez na saraiva, no shopping iguatemi. ou no shopping beira-mar.
o fato de ter um estacionamento já ajuda hehehe

kadoo

Opa, eu topo tbem …

D

blza…o lugar podemos mudar a vontade…
Até agora temos: 5 interessados - contando comigo…

Rafael_Marques1

legal legal!

espero que de certo!

R

alo sou de floripa tambem, fiz o curso tecnico do senai, em programação de computadores. tudo com java. infelizmente ainda nao peguei o diploma por problemas com estágio. e sabem vcs, que hoje em dia no curso, (todo reformulado), nao precisa mais estágio, porém tem um semestre a mais. fiz 200 horas, mas fiquei já um ano e meio, a buscar, e infelizmente, não fechei negócio. Meu prazo vai acabar e vou ficar sem diploma, mas tenho os certificados, em programador orientado a objetos e programação web.

Precisamos trabalhar é a vida. Minha idéia era mesma criar um negócio próprio ou ser free-lancer. Reunindo quem é de florianopolis do forum, pode até dar chance para algo parecido. Não sei se ainda tenho tanto interesse. MAs talvez ser webdesigner ou fazedor de site, pode ser possivel.

Criado 24 de junho de 2010
Ultima resposta 25 de jun. de 2010
Respostas 10
Participantes 10