Café com Java

Cadastrado! :wink:

Olá

Com certeza vale a pena ir… pena que neste não poderei…

Abraços
Luca Bastos

Bem abordado o reply do CaioIncau…

Eu vou!

Poderia rolar opções de lanches vegetarianos :slight_smile:

Abs galera, até sábado!

Vai ser na propria Caelum? la fala do auditorio da Caelum , mas somente estive nas salas de aula…

É no mesmo predio ?

Olá

Provavelmente será no 2o andar.

Abraços
Luca Bastos

[quote=Luca]Olá

Com certeza vale a pena ir… pena que neste não poderei…

Abraços
Luca Bastos[/quote]

Que pena Luca que não dará para ir, mas no próximo você poderia dar uma apresentação, são sempre bem vindas no encontro :smiley:

[quote=CaioIncau]Vai ser na propria Caelum? la fala do auditorio da Caelum , mas somente estive nas salas de aula…

É no mesmo predio ? [/quote]

Vai ser no segundo andar, eles avisarão na portaria :smiley:

[quote=CaioIncau][quote=asaudate][quote=CaioIncau]Opá legal , já estou inscrito…

O Pessoal mais novo no desenvolvimento não fica perdido não né?[/quote]

Normalmente a gente não fala de coisas super-hiper-mega-ultra-master-power complicadas. Mas, se parecer complicado pra alguém, é só falar :wink: [/quote]

A legal , terminei a Formacao Java na Caelum esse comeco de ano e estou estudando Hibernate/JPA por conta…mas legal , irei para fazer a experiencia .[/quote]

CaioIncau e victorrgds, fiquem tranquilos a idéia é ser coisas simples do dia a dia, nada complexo e caso sintam dúvidas perguntem, não se acanhem, além do mais depois tem o barzinho e lá também serve para perguntar e aprender mais, espero que gostem e a propósito galera, é pra todos se conhecerem.

Aproveitem o encontro para conversar, fazer amizades, a idéia é o pessoal se conhecer, ninguém lá vai tirar sarro todos estão lá para aprender e aqueles que querem apresentar mas nunca o fizeram ou já fizeram em algum evento e querem apresentar lá no café, também são muito bem vindos.

:smiley:

Tem um colega meu que não conseguiu fazer a inscrição, ele disse que teve um problema com o link será que ele pode ir mesmo assim?

Pessoal, obrigado por participarem do Café com Java de Hoje, foi show e um dos maiores, contei 40 pessoas lá, valeu muito, em Abril tem mais.

:smiley:

Quem quiser dar palestras nos próximos enconstros segue o link do formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEJfSzZBNEJZQ2VpTHdqWnZQanAyMWc6MQ

Todos são bem vindos.

Pessoal deixem um comentário do que acharam e o que poderia ser melhorado, sugestões são bem vindas.

E obrigado ao pessoal da Caelum pelos lanches, refrigerantes e o auditório.

[]sss

Foi show de bola mesmo.

Valeu e até a próxima.

Foi bem interessante mesmo, convertera vou na próxima tbm!
Agora eu qro o link pra pegar as apresentações vc vai disponibilizar aqui mesmo?

[quote=pedrogf89]Foi bem interessante mesmo, convertera vou na próxima tbm!
Agora eu qro o link pra pegar as apresentações vc vai disponibilizar aqui mesmo?[/quote]

Opa, a minha está aqui: http://www.slideshare.net/eduardo.bregaida

Conforme os outros me passarem já divulgo aqui tbm :smiley:

Muito bom mesmo!

Muito legal , muitas risadas e novas amizades, quem não foi perdeu um ótimo evento.

Agradecimentos especiais aos Palestrantes e a Caelum por ceder o espaço.

Depois seria interessante o pessoal que foi postar no tópico para facilitar a Identificação xD

Foi muito legal, já estou esperando o próximo café com java.

As fotos já estão no flickr :slight_smile:

Fui direto de outro role que fiz sexta.

Foi bem legal, passamos um bom tempo no bar e quase bebemos uma garrafa de tequila se nao estivesse chovendo (longa historia).

Depois ainda fui ouvir um som no Alto do Ipiranga.

Valeu a todos que estavam presentes.

Palestra do Lucas Cáton: blog.lucascaton.com.br/?p=1169

Foi mto show essa apresentação, ele filmou pessoal.