GUJ Discussões   :   últimos tópicos   |   categorias   |   GUJ Respostas

Café com Java

Chegamos a mais uma edição do Café com Java, será dia 11 de Fevereiro na Caelum.

O que é Café com Java?
Organizado há algum tempo por eu e o Marky Vasconcelos com extrema ajuda do Paulo Silveira, era simplesmente um encontro para o pessoal fazer um networking. Recentemente tomou um outro formato para atender mais pessoas, com mais temas.

Esse evento contará com 4 palestras de 30 minutos, e será realizado no auditório da Caelum próximo da estação Vila Mariana do metrô, em São Paulo.

Apresentações
10h às 10h30 - Conhecendo melhor os Classloaders da JVMDas, com Adriano Almeida (Caelum).
10h30 às 11h - Desenvolvimento de aplicações baseadas em regras de negócio utilizando o JRules da IBM, com Arthur Junior.
11h às 11h20 - Lanche.
11h20 às 11h50 - Desenvolvimento ágil de software com Ruby on Rails, com Lucas Caton - blog.lucascaton.com.br/?p=1169
11h50 às 12h20 - Scrum Passos e DesafiosDas, com Eduardo Bregaida - http://www.slideshare.net/eduardo.bregaida/scrum-passos-e-desafios-agile-tour
12h20 às xxhxx - Confraternização

Onde?
Dia: sábado, 11/02/2012 10:00 as 12:20.
Auditorio Caelum - Rua Vergueiro, 3185 - Próximo da estação Vila Mariana do metro.
Inscreva-se, vagas limitadas: http://www.caelum.com.br/evento/cafecomjava/

Valor?
Entrada franca, mas é obrigatório a inscrição.

Quem pode ir?
Todos! É uma confraternização, um networking, nada formal, também não é algo focado apenas em Java, se você programa em outra linguagem vá também.

Fotos dos outros encontros:
As fotos podem ser encontradas no meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/bregaida/sets/72157623882443766/

Para quem quiser palestrar nos próximos Cafés com Java, cadastre sua apresentação: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEJfSzZBNEJZQ2VpTHdqWnZQanAyMWc6MQ

Nos vemos lá 8)

Esse eu vou, tomar umas cagibrinas no pub depois. ^^

[]'s

Opa, já me inscreví =)

Me too!!! :smiley:

Opa estarei por lá para o evento e o pós evento …rs…t+

quero no RJ!

Estaremos lá.

Terá os vídeos depois, pra quem mora “longe demais das capitais…” :slight_smile:

Façam no Rio de Janeiro também…

Nos vemos lá.

Confirmado!

Pessoal do RJ, pq vcs não se organizam e criam um Café com Java no Rio?

A idéia é juntar a galera, aqui em SP acabamos optando por dar pequenas palestras para o pessoal discutir e conversar, com ajuda do Paulo e da Caelum, acabamos conseguindo um espaço para exibir as apresentações, porém a confraternização é importante para o pessoal se conhecer, aprender mais e fazer bons amigos, os primeiros Cafés com Java faziamos na livraria Cultura da Consolação e era literalmente Café e conversas, foi assim que começou, bola pra frente com a idéia pessoal =)

[]sss

Eu vou!

[quote=Eduardo Bregaida]Pessoal do RJ, pq vcs não se organizam e criam um Café com Java no Rio?

A idéia é juntar a galera, aqui em SP acabamos optando por dar pequenas palestras para o pessoal discutir e conversar, com ajuda do Paulo e da Caelum, acabamos conseguindo um espaço para exibir as apresentações, porém a confraternização é importante para o pessoal se conhecer, aprender mais e fazer bons amigos, os primeiros Cafés com Java faziamos na livraria Cultura da Consolação e era literalmente Café e conversas, foi assim que começou, bola pra frente com a idéia pessoal =)

[]sss[/quote]

é organizado pela caelum? tem caelum aqui no RJ também…

Confirm,

poderiamos ir de pois pra alguma baladinha, quem sabe neh…

mas é muito cedo certo sahsuha

Baladinha do Café com Java kkkkkk

abrx

[quote=Elizeu_Santos][quote=Eduardo Bregaida]Pessoal do RJ, pq vcs não se organizam e criam um Café com Java no Rio?

A idéia é juntar a galera, aqui em SP acabamos optando por dar pequenas palestras para o pessoal discutir e conversar, com ajuda do Paulo e da Caelum, acabamos conseguindo um espaço para exibir as apresentações, porém a confraternização é importante para o pessoal se conhecer, aprender mais e fazer bons amigos, os primeiros Cafés com Java faziamos na livraria Cultura da Consolação e era literalmente Café e conversas, foi assim que começou, bola pra frente com a idéia pessoal =)

[]sss[/quote]

é organizado pela caelum? tem caelum aqui no RJ também…[/quote]

No inicio não pq era apenas um bate papo com a galera, hj q ficou maior e a Caelum está ajudando :slight_smile:

Presença confirmada! :smiley:

Opá legal , já estou inscrito…

O Pessoal mais novo no desenvolvimento não fica perdido não né?

[quote=CaioIncau]Opá legal , já estou inscrito…

O Pessoal mais novo no desenvolvimento não fica perdido não né?[/quote]

Normalmente a gente não fala de coisas super-hiper-mega-ultra-master-power complicadas. Mas, se parecer complicado pra alguém, é só falar :wink:

[quote=asaudate][quote=CaioIncau]Opá legal , já estou inscrito…

O Pessoal mais novo no desenvolvimento não fica perdido não né?[/quote]

Normalmente a gente não fala de coisas super-hiper-mega-ultra-master-power complicadas. Mas, se parecer complicado pra alguém, é só falar :wink: [/quote]

A legal , terminei a Formacao Java na Caelum esse comeco de ano e estou estudando Hibernate/JPA por conta…mas legal , irei para fazer a experiencia .

//