Café com Java

[quote=Eduardo Bregaida]Palestra do Lucas Cáton: blog.lucascaton.com.br/?p=1169

Foi mto show essa apresentação, ele filmou pessoal.[/quote]

Realmente fui muito legal a palestra dele, um dos motivos de ter gostado do Café com Java foi exatamente a mistura de assuntos, dando espaço para qualquer pessoa palestrar.

[quote=pedrogf89][quote=Eduardo Bregaida]Palestra do Lucas Cáton: blog.lucascaton.com.br/?p=1169

Foi mto show essa apresentação, ele filmou pessoal.[/quote]

Realmente fui muito legal a palestra dele, um dos motivos de ter gostado do Café com Java foi exatamente a mistura de assuntos, dando espaço para qualquer pessoa palestrar.[/quote]

Apesar do nome, as palestras não são focadas apenas em Java, no próximo terá Android e IOS e todos podemos participar, essa é a grande diferença desse encontro, aqueles que querem começar a palestrar já tem um cantinho para começar :smiley:

[quote=Eduardo Bregaida][quote=pedrogf89][quote=Eduardo Bregaida]Palestra do Lucas Cáton: blog.lucascaton.com.br/?p=1169

Foi mto show essa apresentação, ele filmou pessoal.[/quote]

Realmente fui muito legal a palestra dele, um dos motivos de ter gostado do Café com Java foi exatamente a mistura de assuntos, dando espaço para qualquer pessoa palestrar.[/quote]

Apesar do nome, as palestras não são focadas apenas em Java, no próximo terá Android e IOS e todos podemos participar, essa é a grande diferença desse encontro, aqueles que querem começar a palestrar já tem um cantinho para começar :smiley: [/quote]

Gostei muita da ideia, e ja estou motivado a ir no proximo, ja que vai ter palestra sobre android e ios, estou desenvolvendo meu tcc e o assunto é android, quem sabe depois de pronto não mando uma proposta para apresenta-lo em um dos eventos.

Bom dia pessoal.

Estou organizando um evento similar em Belo Horizonte porém é sobre empreendedorismo.

Se chama Papo de empreendedor. https://twitter.com/PPEmpreendedor/status/289694496185266176/photo/1

Pelo que parece o café com java tomou rumos diferentes, agora tem palestras e afins. Mas se não me engano no começo era uma espécie de “papo de bar” sobre java correto?

A idéia do Papo de Empreendedor seria essa. Um papo de bar sobre empreendedorismo. Porém estou com um dilema. O primeiro encontro terão pessoas que não se conhecem. Então tenho que preparar alguma dinamica ou algo relacionado para fazer com que o pessoal se entrosem.

O que vocês fizeram no café com java? antes de ter as palestras?

Desde já agradeço a atenção.

André Pereira

Dessa vez eu vou (faz…o quê, 1 ano que o Bregaida me convida e eu nunca vou?)

Sim, eu vi que as inscrições estão enceradas, mas vou nem que dentro da boina de piloto do Bregaida

Queria ter ido, hehe, vou ficar atento aos eventos!

[color="#9370DB"]Poxa, cheguei tarde demais :cry:
Estou iniciando agora essa estrada, seria legal conhecer pessoas
atuantes nessa área :wink: [/color]

[quote=SawaKo][color="#9370DB"]Poxa, cheguei tarde demais :cry:
Estou iniciando agora essa estrada, seria legal conhecer pessoas
atuantes nessa área :wink: [/color][/quote]

Pessoal vamos retomar o Café com Java, acabei tendo alguns cursos, trabalhos e fiquei sem tempo, mas estaremos retornando após o carnaval =)

[quote=andreharry]Bom dia pessoal.

Estou organizando um evento similar em Belo Horizonte porém é sobre empreendedorismo.

Se chama Papo de empreendedor. https://twitter.com/PPEmpreendedor/status/289694496185266176/photo/1

Pelo que parece o café com java tomou rumos diferentes, agora tem palestras e afins. Mas se não me engano no começo era uma espécie de “papo de bar” sobre java correto?

A idéia do Papo de Empreendedor seria essa. Um papo de bar sobre empreendedorismo. Porém estou com um dilema. O primeiro encontro terão pessoas que não se conhecem. Então tenho que preparar alguma dinamica ou algo relacionado para fazer com que o pessoal se entrosem.

O que vocês fizeram no café com java? antes de ter as palestras?

Desde já agradeço a atenção.

André Pereira[/quote]

Na Realidade André o Café com Java ainda tem toda parte de bate papo, após as mini-palestras continuamos nos reunindo como sempre, é que muitos queriam essas palestras, assim o evento cresceu um pouco.
Também nós damos a oportunidade de pessoas que sempre quiseram participar com seu conhecimento de apresentar, sempre são 4 palestras de 30 min, depois é a conf como sempre.

Ficamos enrolados esses tempos, mas está na hora de termos uma nova reuniao.

[color="#9370DB"]Poxa , gostei muito da GUJ ,
mas tenho dúvidas em relação à essas reuniões ,
sou newbie e iniciei a + de 1 ano meus estudos por conta própria, eu poderia
participar também? [/color]

[quote=SawaKo][color="#9370DB"]Poxa , gostei muito da GUJ ,
mas tenho dúvidas em relação à essas reuniões ,
sou newbie e iniciei a + de 1 ano meus estudos por conta própria, eu poderia
participar também? [/color][/quote]

Com certeza, conhecer outros devs, ganhar mais experiência, saber das coisas mais atuais, com certeza vale a pena participar de reuniões e eventos.