Cafeteria

Alguém sabe onde posso achá-lo?

Meu, depende de onde voce está
Por exemplo, se for na universidade onde eu estudo, é do lado do Itau…

Quando to no trampo, tem umas 2 ou 3 no mesmo quarteirao… mas se vc estiver em casa, tenta no shopping…

Rafael

http://www.franscafe.com.br/pg/relacao.htm

Será que vc quis dizer o Cafeteira,ferramenta de auxílio para construir telas swing?
http://www.mycgiserver.com/~fernans/cafeteira/cafeteira.html

Olá

Putz iron, você ganhou um dez mas estragou a brincadeira. Nem deixou alguém chegar até ao Starbucks. Mas mesmo assim vou recomendar minha favorita em São Paulo: Rua Dom José de Barros, uma portinha mínima com um monte de gente na frente, onde um gaucho mal humorado serve um canelinha que boa assim só existe lá.

[]s
Luca

Tô tão distraído codando q não percebi a ironia do pessoal…

[quote=“Luca”]Olá

Putz iron, você ganhou um dez mas estragou a brincadeira. Nem deixou alguém chegar até ao Starbucks. Mas mesmo assim vou recomendar minha favorita em São Paulo: Rua Dom José de Barros, uma portinha mínima com um monte de gente na frente, onde um gaucho mal humorado serve um canelinha que boa assim só existe lá.

[]s
Luca[/quote]

Muito bem lembrado Luca… aqui agente conhece aquele lugar como “canelinha”… a canelinha de lá é muito boa mesmo!

[quote=“Vegetto”][quote=“Luca”]Olá

[]s
Luca[/quote]

Muito bem lembrado Luca… aqui agente conhece aquele lugar como “canelinha”… a canelinha de lá é muito boa mesmo![/quote]

PessoALL,

O que ser uma canelinha? :shock:

]['s

Aqui no ibirapuera tem uma padoca mta louca, que serve um pingado irado. :smiley:

Olá

Fábio, veja a que ponto chegamos aqui no GUJ. Agora vamos trocar receitas. Canelinha é 1/3 de café expresso + 2/3 de leite espumoso com canela em pó sobre a espuma. Teu conterrâneo ganha mais do que nós as custas dele.

[]s
Luca

Já que abrimos a sessão “Mais Você no GUJ”, uma receitinha muito boa para café no calor é:
:arrow: 300ml de leite gelado;
:arrow: 1/3 colher de sopa de nescafé;
:arrow: 3/2 colher de sopa de nescau;
Coloque tudo em um liquidificador e bata até ficar beeeeem espumoso. Beba bem gelado. :smiley:

Desculpem minha brutalidade, ignorancia e falta de fineza, mas café pra mim = cafe moido + agua quente, sem frescura :mrgreen:

Ahhh, eu sou um mamífero (também possuo ações da Nestlé, por isso TOMEM LEITE!!), por isso preciso de coisas com leite no meio.

E não percam amanhã, no “Mais Você no GUJ”, como decorar seu PC bege com material que você encontra na sua própria casa/escritório. Não perca! :smiley:

Me vê uma meia e uma canoa, por favor!

Senão, um pingado ou um pão-na-chapa.

aqui tem um trailer tosco com uma tiazinha que faz um pingado show de bola :smiley:

[quote=“danieldestro”]Me vê uma meia e uma canoa, por favor!

Senão, um pingado ou um pão-na-chapa.[/quote]

Pra mim um Farroupilha e um pingado :smiley:

]['s

Bom pessoal nem sei o que dizer nesse post. Na verdade obrigado a todos aqueles que seus esforços me indicaram boas cafeterias, muito obrigado, estou tão emocionado. Eu quero as duas, tanto a ferramenta de auxílio GUI quanto o meu café quentinho. Obrigado mesmo!! 8)