Cafeteria

4 respostas
H

PessoALL,

Estava utilizando o CAFETERIA 1.10 e quando faço a opção de gerar o codigo do formulario,aparece no console java um monte de excessões direcionando pra componentes do pacote javax.swing e java.awt.Algo precisa ser configurado?Parece que o cafeteria não os escontra, pois em cada linha de excessão aparece entre parennteses:“Unknown Source”…

Agradeço qualquer ajuda…

4 Respostas

J

Oi

Humberto, que problema estranho. Tua máquina tem o CLASSPATH configurado direito???

Posta o erro completo aí pra vermos.

T+

H

Obrigado pela respostya de todos…

Uso Windows ME e jdk1.3.1 ,eu estava utilizando uma versão mais antiga do CAfeteria mas dava o mesmo problema…

Olha só,não dá pra ser mais especifico no que é mostrado na tela ,são varias excessão nos pacotes ,por exemplo uma das linhas é:

at javax.swing.DefaultButtonModel.setPressed(Unknown Source)

E assim sucevimamente pra varios outros componentes graficos tanto do pacote swing e awt…acho que o CLASSPATH esta sim configurado correto pois programo numa boa num Eclipse ou Jcreator

J

Oi

Humberto, provavelmente o Cafeteira está tentando usar algum objeto de J2SE 1.4.X que não existe no J2SE 1.3.X, tente atualizar a tua versão, pode ser este o problema.

T+

H

A duvida é idiota mas se tenho que atualizar algo o que seria então precisamente? Tenho que instalar o jdk1.4,fazer o download denovo? E depois o JRE 1.4 tambem?

Criado 20 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 20 de fev. de 2004
Respostas 4
Participantes 2