CAGED error code: -104

Turminha…

Sou novato e não sei bem como proceder pelo fórum, inclusive não sabia em que área postar a minha dúvida, sendo assim postei nesta. Peço desculpas se fiz errado.

O meu problema é o seguinte, na empresa em que trabalho, alguns funcionários usam um software do MTE, chamado CAGED.
Em um dos processos ocorre o seguinte erro:

Exception [EclipseLink-3002] (Eclipse Persistence Services - 1.1.3.v20091002-r5404): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException

Internal Exception: java.sql.SQLException: integrity constaint violation: unique constraint or index violation; ACI_DEC_PK table: ACI_DECLARACOES_CAGED
Error Code: -104

Alguém saberia ou poderia me informar que erro é este e como resolve-lo?

Obrigado!

[quote=Lucas.Lima]Turminha…

Sou novato e não sei bem como proceder pelo fórum, inclusive não sabia em que área postar a minha dúvida, sendo assim postei nesta. Peço desculpas se fiz errado.

O meu problema é o seguinte, na empresa em que trabalho, alguns funcionários usam um software do MTE, chamado CAGED.
Em um dos processos ocorre o seguinte erro:

Exception [EclipseLink-3002] (Eclipse Persistence Services - 1.1.3.v20091002-r5404): org.eclipse.persistence.exceptions.DatabaseException

Internal Exception: java.sql.SQLException: integrity constaint violation: unique constraint or index violation; ACI_DEC_PK table: ACI_DECLARACOES_CAGED
Error Code: -104

Alguém saberia ou poderia me informar que erro é este e como resolve-lo?

Obrigado![/quote]

Cara, na verdade o GUJ é mais voltado para o pessoal que trabalha com desenvolvimento, não sei se é o seu caso.