Caixa de combinação

Galera tô com uma dúvida aqui…

Coloquei no meu jsp o seguinte:

<div id="conteudo"> <div id="head"></div> <ul style="font-size: 8pt; color: #FF0000"> <c:forEach items="${errors}" var="error"> <li>${error.category } - ${error.message }</li> </c:forEach> </ul> <form id="novaUnid" class="form" action="<c:url value="/unidade"/>" method="POST"> <table cellpadding="2" cellspacing="2" style="font-size: small"> <tr> <td><label for="condominio">Condomínio:</label></td> <td><select id="condominio" name="unidade.condominio"> <c:forEach items="${condominoList}" var="condominio"> <option value="${unidade.condominio}">${condominio.condominio}</option> </c:forEach> </select></td> </tr>

Mas coloquei só pra ver se isso me serviria…
O que eu quero é que minha página “nova unidade”, nessa combo, me traga os nomes dos condominios que estão na tabela condominio.
Desse jeito que fiz fica em branco qnd abro a view.

fui claro?

vc tá retornando uma List ou fazendo um result.include(“condominioList”, todosOsCondominios); na lógica que vai pra essa jsp?

na value da option vc deveria colocar ${condominio.unidade} ou algo do tipo

[quote=Lucas Cavalcanti]vc tá retornando uma List ou fazendo um result.include(“condominioList”, todosOsCondominios); na lógica que vai pra essa jsp?

na value da option vc deveria colocar ${condominio.unidade} ou algo do tipo[/quote]

então na lógica “eu pensei que se eu colocasse pra retornar a list ele viria”, mas tbm pensei em retornar uma coleção.
A minha idéia era criar uma coleção e ai retornar os nomes dos condominios, eu me perdi aki:

Eu vou colocar a lista ou a coleção é na lógica de UnidadeCont… ou de CondominioCont…?

se vai listar condomínios, coloca no CondominioController

Ai na jsp nova unidade eu coloco esse código:

<td><select id="condominio" name="unidade.condominio"> <c:forEach items="${condominoList}" var="condominio"> <option value="${unidade.condominio}">${condominio.condominio}</option> </c:forEach> </select></td>

é isso?
o que eu quero é listar os condominios, na combo da jsp nova unidade!

se vc for colocar esse combo num formulário de adicionar unidades, vc tem que adicionar a lista de condomínio na lógica do formulário, ou seja, na UnidadesController.formulario()